Postado 6 de outubro de 201015 anos comment_157140 Ola, eu comprei meu iPod nano 5G hoje (com muito esforco, porque logo ele sai de linha e entra a coisa feia do 6G :@, mas isso nao vem ao caso) intao... eu comprei ele, ai fui la, fiz a lista no On-The-Go depois salvei, ele salvou como "Nova Lista 1" belesa, agora... COMO QUE EXCLUO A LISTA? ajuda aew, valeu gente abrass Denunciar
Postado 6 de outubro de 201015 anos Autor comment_157141 Aaah gente, se souber como Mudar o nome da lista tambem agradeco, abrass Denunciar
Postado 6 de outubro de 201015 anos Autor comment_157149 Aah gente, mesmo nem tendo posts, fecho ele, descobrir, a lista vai aparecer na lista do iTunes, muda tudo na lista DO iTunes ai quando sincronizar com o iPod ele muda e deixa igualzinho do iTunes =D (ate o nome) Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158285 Essas dicas sempre são bem vindas. Tbém comprei um nano 5G, e tbém gostaria de saber já que nunca usei um iPod, só MP3 players do paraguai. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.