Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida App's Ipod

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Seguinte , comprei meu ipod touch e claro , como todo mundo , quero instalar apps e tal.

Acontece que quando fui instalar OBS(Eu tenho uma conta na itunes store americana) ele disse que nao podia instalar porque o computador nao tinha autorização para reproduzir aquele app.

Estava no meu mac , ai eu fui aonde mandava (MENU LOJA > Autorizar este computador) e depois apareceu a mensagem : 2 computadores foram atualizados com exito dos 5 que voce pode autorizar (Algo assim).

Ai eu testei e deu certo a sincronização , porem depois eu pensei , PORQUE 2 COMPUTADORES ?

Será que é porque eu utilizo a mesma conta no itunes do pc e no itunes do Mac ?

Porem nem uso a do pc , mais estou logado lá , ai fiquei com medo de algum hacker de ipod ou algo do tipo.

Essa mensagem de 2 pc's foram autorizados é referente ao meu mac e ao meu pc , ou não ?

Obrigado desde já

Youssef

• Respostas 4
  • Visualizações 636
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sim. Cada vez que você utiliza uma máquina diferente para baixar seus aplicativos ele faz essa contagem. Você pode desautorizar seu computador também, caso queira.

Editado por fdmlub

Postado

Se vc não for usar mais o sistema onde está instalado o iTunes (isso é mais comum no Windows e suas formatações) não se esqueça de desautorizar o computador no iTunes primeiro. Tem um limite de uso simultâneo e ele é de 5 máquinas. Não adianta querer desautorizar se passar do limite, então é bom a gente ficar sabendo..

Postado

Mas pelo que eu sei, só conseguimos desautorizar o computador quando alcançamos esses 5 computadores !! Não é isso?

Postado

Não. Você pode desautorizar normalmente antes de chegar a 5 computadores.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.