Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac 27 com tela com listras horizontais

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Alguém já teve esse problema, sexta, o iMac aqui de casa o Mid2010 de 27 i5, está aparecendo listras horizontais na tela inteira, ele deve ter 1 ou 2 meses no máximo. Liguei pra Apple e me disseram pra levar na AT.

Isso aconteceu do nada, alguém sabe se essa tela é a mesma do 27 antigo?

Porque eu uso ele para projetos e estou usando o MBP só que a tela de 13 é bem ruim para projetar usando o VectorWorks, aí queria ter uma ideia do tempo que pode demorar.

Valeu!

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fla cara, tbm tenho um imac (i7) mid 2010 e por aqui esta tdo ok, acho que o problema dos imac antigos eram as manchas amareladas, tira uma foto e posta ai pra gnt ver o problema! abracos

Postado

eu sei que problemas sao normais..

mais um dos motivos de eu desistir de comprar o imac foi o medo desses problemas que eu vejo que anda acontecendo bastante...

Postado

Comprei meu iMac 27 i7 em março. A tela estava amarelada e, depois de dois meses, algumas manchas se apresentaram. Levei na AT (MyStore Villa-Lobos) e deu tudo certinho. Agora está perfeito.

Mesmo sabendo do problema, comprei o iMac. Foi meu sonho realizado. Nunca ia deixar de comprar algo por conta do medo. Deu problema? Arruma... a garantia está aí pra isso...

Postado

Concordo, eu ja estou no meu segundo imac e nenhum problema por eqnto, o primeiro era de 2008 e so deu problema no super drive que troquei pq ainda estava na garantia! abracos

Postado

concordo, se for uma grande necessidade, no meu caso compraria por luxo e nao por necessidade...

dai prefiro nao arriscar a ter mtas dores de cabecas, mas com certeza se eu usasse para trabalhar ja teria comprado

Postado

Mesmo sabendo do problema, comprei o iMac. Foi meu sonho realizado. Nunca ia deixar de comprar algo por conta do medo. Deu problema? Arruma... a garantia está aí pra isso...

A situação muda quando não se tem uma autorizada por perto (meu caso). Pensei muito nisso quando estava pra comprar meu macbook, com um imac então fica mais complicado ainda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.