Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento Apple Anual - Tem datas predeterminadas?


Eric Teixeira

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Eu sei que a Apple não se sente obrigada a fazer eventos anualmente.

Porém, sabemos que ela sempre faz estes eventos para mostrar para o público seus novos produtos.

Eu sei que a Apple é meio metódica...

Pelo menos é o que eu acho...

Logo, minha pergunta é...

Existe um certo padrão nas datas dos eventos da Apple?

Os eventos ocorrem sempre nos mesmos períodos?

Quantos eventos são por ano?

Em um post na MacMagazine, inclusive, foi falado que provavelmente a Apple fará mais um evento neste ano...

Como é se sabe isso?

E, após o evento, quanto tempo normalmente leva para os produtos chegarem nas lojas dos EUA?

Agradeço antecipadamente a atenção e as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não dá para saber muita coisa...

Evento anual certo é a Keynote na WWDC (conferência de desenvolvedores) em junho, quando geralmente atualizam o iPhone. Também é tradicional haver um evento em setembro para renovar a linha de iPods. Mas ao longo do ano podem ocorrer outros eventos para tratar de lançamentos de produtos importantes (iPad, iOS). Enquanto isso, outros produtos são atualizados apenas pelo site da empresa (caso dos últimos MacBooks Pro, MacBooks, iMacs e Macs mini).

Quanto ao período até o produto chegar nas lojas, também vária muito. Enquanto alguns estão disponíveis imediatamente, outros demoram, como o iPad, que foi anunciado em janeiro e só chegou nas lojas em abril e a Apple TV, que foi anunciada no início de setembro e só está sendo enviada agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concordo, e tambem acho dificil que exista novas atualizacoes nos macbooks ainda esse ano. ( se a duvida do autor for por causa disso.)

Vinícius,

Sou usuário de PC de longa data. Comprei recentemente um 3gs e andei brincando em um macbook. Infelizmente, esse negócio de itrecos é extremamente viciante :D . Surgiu a oportunidade de trocar meu notebook HP (C2D 2,16 4Mb cache, 4 Gb ram, 500hd, Nvidia Quadro NVS 510m 256Mb) por um Macbook Pro semelhante ao da sua assinatura, você acha que agora seria um bom momento para compra-lo (iria pagar no Macbook pro 2705 lulas)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu comprei no inicio de agosto...

faz pouquissimo tempo.. se voce tem necessidade compre..

ngm sabe quando sera a proxima atualizacao, pode ser em marco de 2011 ou ate dps...

se eu fosse voce compraria..

mais como n sou voce.. soh voce pode decidir

rsrsrs

abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos... me parece segundo notícias, publicada aqui no MM e no site IG Tecnologia, que dia 20 de outubro de 2010 teremos novidades, que podem se tanto de SO quanto de máquinas... Quem viver verá! B)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...