Postado 27 de abril de 200818 anos comment_14873 Alguem sabe como eu faço pra copiar as propriedades de um texto de trecho de um projeto meu pra aplicar a outro trecho? Igual como fazemos no Office em que um texto pode estar italico e um com uma fonta tal, e eu qro copiar essas propriedade pra outro texto meu do mesmo projeto. Busquei isso e não achei no pages. =/ merci. C! Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14978 Juro que não entendi nada, Celsão! Pode explicar o que tem o texto de um texto para colar as propriedades do texto em um outro texto teu?! =P não entendi! Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15032 Cara, boa pergunta, até no Office do Mac eu não consigo achar esse botão mágico que uso com freqüência hehehehehe Infelizmente eu desinstalei o meu iWork, mas aproveitando o tópico, alguém sabe onde esta esse botão no Office? Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos Autor comment_16107 =P Diegus! Sabe quando vc tem um texto e logo em seguida faz outro texto em um determinado trecho da pagina e ele vem com fonte, tamanho e etc diferentes do padrão que você está utilizando em seu projeto? Ou mesmo você está mudando as propriedades do texto (fonte, tamanho, inclinação e perere parara). No Office tem um botão chamado COPIAR PROPRIEDADES. O que ele faz, é quando um determinado texto é selecionado e ele apertado, te da a opção de copiar as propriedades de uma palavra e colar (substituir) em outro trecho de seu trabalho. Eu posso aplicar a mesma fonte, tamanho, cor e etc pra outra palavra de meu texto sem precisar configurar tudo de novo. Saca? Lembrou de ql botão eu tô falando? =D Eu busquei isso no iWork e não achei. Não sei se foi ignorancia ou se não tem mesmo. Vou ter q googlear pra achar. valew moçada. Se alguem ai que aparecer ai, souber como faz, posta pelamodededjá. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.