Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra na OWC

Featured Replies

Postado

Olá! Alguém ja comprou na loja online da OWC, que fica nos EUA?Eles entregam no Brasil e tem preços interessantes de memoria RAM, e frete baixo. Será que há algum problema?

abs

  • Respostas 12
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá! Alguém ja comprou na loja online da OWC, que fica nos EUA?Eles entregam no Brasil e tem preços interessantes de memoria RAM, e frete baixo. Será que há algum problema?

abs

Problema há, mas, não é com a OWC, e sim com a Receita Federal.

Toda e qualquer encomenda, que ultrapasse o valor de 50U$ é taxado! Nesse valor deve englobar preço + Frete + seguro, se essa soma for igual ou superior aos 50 Dolares, sua encomenda ira para Receita Federal, a qual irá emitir um aviso de tributação de 60% do valor da encomenda, onde munido deste aviso você vai até a agencia dos correios que irão informar, pagar os impostos e retirar a mercadoria.

Se a Encomenda (valor + frete + seguro) atigirem patamares de acima de 500U$ até 3000U$, você terá que utilizar o desembaraço aduaneiro dos correios Importa Fácil (R$ 150,00) + os tributos que se não me engano passam para 100% e receber sua encomenda em casa. Ou contratar um despachante aduaneiro para fazer o desembaraço e pagar os tributos e ir retirar no armazem sua mercadoria.

Nesse último mes, não anda passando nada!!! Eles estão taxando tudo! estou com um Nikon D5000 nessa situação (500 a 3000 dolares) .... :( vão rancar minha pele! SÓ estou esperando pra ver quanto vai ser de impostos.....

Editado por Akira

Postado
  • Autor

Pois é Akira, na verdade meu medo é exatamente este, porque em lojas desse tipo não da pra pedir pra declarar valor abaixo de $50. Acho que não vou arriscar ja que vc diz que ta parando tudo...de qualquer forma, tomara que sua Nikon passe batido. ;)

  • 5 meses depois...
Postado

Ressussitando o tópico..

Estava pensando em comprar memória para meu MB pro na OWC..

acho q compensa mesmo se a Receitar resolver taxar.. mas ai bateu uma dúvida..

eu coloco meu endereço em português ou em inglês? Alguem ai sabe?

vlw

Postado

olha amigo eu comprei 2 vezes d lá...demorou para chegar. 2 meses para ser exato. mas veio intacto AS PEÇAS.

Postado

Tu coloca o endereço no formato brasileiro (Av. tal nº 30) ou americano (nº30, tal Ave.)?

Quero comprar um kit de chaves com eles!

olha amigo eu comprei 2 vezes d lá...demorou para chegar. 2 meses para ser exato. mas veio intacto AS PEÇAS.

  • 1 ano depois...
Postado

1 ano depois...

Coloque sempre o endereço natural do destino. No nosso caso o endereço Brasileiro.

Eu vou fazer uma experiencia, comprar com eles porem fazer a entrega pela UPS.

Vai ser taxado com certeza, mais pelo menos em poucos dias o negócio está por aqui.

Postado

Dias atrás eu estava na dúvida entre comprar nos EUA ou aqui no Brasil.

Mesmo pagando um pouco a mais optei por comprar aqui no Brasil na loja Tech it Brasil levando em conta a garantia mais próxima a um possível defeito e o tempo de entrega.

Postado

Comprei um kit com 8GB de RAM para meu MacBook Pro 2012 no site da OWC, demorou cerca de um mês para chegar, porém foi taxado pela Receita Federal. Mas mesmo pagando o imposto ainda saiu mais barato do que ter comprado aqui no Brasil e o produto é de muita qualidade. Se tiver paciência de esperar o prazo de entrega e não se importar de correr o risco de pagar o imposto vale a pena sim.

  • 1 mês depois...
Postado

Eu comprei o kit doubler data, com SSD de 240Gb , chaves, e case para drive óptico. Fui taxado. Mas menos q eu esperava. Em exatos 14 dias estava comigo. Ficou 1 dia na receite e partiu p correios. Nos correios eu perguntei sobre a receita e disseram que eles tem recebido muita mercadoria taxada( isso em Resende , interior do RJ ). Falaram tb das discrepancias das taxas. No meu caso. Veio 70 reais a menos, mas a atendente disse que quem receba mais de R$ 1000,00 de taxa. Mas ai é entre com processo na Receita, mostrando invoice e a NF.

Teve tanta promo de coisas q me interessavam este mês....mas deixei passar esta onda de "operação padrão". Acho que eles querem aumento, assim aumentam o recolhimento.

  • 2 semanas depois...
Postado

Eles enviam com valor declarado, mas não fui taxado na compra de memória RAM. É pura sorte/azar mesmo...

Postado

Vale a pena comprar SSDs da OWC??? Memórias e SSDs de qualidade???

8GB de RAM pro meu MBP sai por 49 obamas, achei um preço justo.

Postado

Comprei 8GB de RAM também, chegou em 1 mês tudo bonitinho e com um excelente suporte...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.