Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra na OWC


lion

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá! Alguém ja comprou na loja online da OWC, que fica nos EUA?Eles entregam no Brasil e tem preços interessantes de memoria RAM, e frete baixo. Será que há algum problema?

abs

Problema há, mas, não é com a OWC, e sim com a Receita Federal.

Toda e qualquer encomenda, que ultrapasse o valor de 50U$ é taxado! Nesse valor deve englobar preço + Frete + seguro, se essa soma for igual ou superior aos 50 Dolares, sua encomenda ira para Receita Federal, a qual irá emitir um aviso de tributação de 60% do valor da encomenda, onde munido deste aviso você vai até a agencia dos correios que irão informar, pagar os impostos e retirar a mercadoria.

Se a Encomenda (valor + frete + seguro) atigirem patamares de acima de 500U$ até 3000U$, você terá que utilizar o desembaraço aduaneiro dos correios Importa Fácil (R$ 150,00) + os tributos que se não me engano passam para 100% e receber sua encomenda em casa. Ou contratar um despachante aduaneiro para fazer o desembaraço e pagar os tributos e ir retirar no armazem sua mercadoria.

Nesse último mes, não anda passando nada!!! Eles estão taxando tudo! estou com um Nikon D5000 nessa situação (500 a 3000 dolares) .... :( vão rancar minha pele! SÓ estou esperando pra ver quanto vai ser de impostos.....

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

1 ano depois...

Coloque sempre o endereço natural do destino. No nosso caso o endereço Brasileiro.

Eu vou fazer uma experiencia, comprar com eles porem fazer a entrega pela UPS.

Vai ser taxado com certeza, mais pelo menos em poucos dias o negócio está por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit com 8GB de RAM para meu MacBook Pro 2012 no site da OWC, demorou cerca de um mês para chegar, porém foi taxado pela Receita Federal. Mas mesmo pagando o imposto ainda saiu mais barato do que ter comprado aqui no Brasil e o produto é de muita qualidade. Se tiver paciência de esperar o prazo de entrega e não se importar de correr o risco de pagar o imposto vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu comprei o kit doubler data, com SSD de 240Gb , chaves, e case para drive óptico. Fui taxado. Mas menos q eu esperava. Em exatos 14 dias estava comigo. Ficou 1 dia na receite e partiu p correios. Nos correios eu perguntei sobre a receita e disseram que eles tem recebido muita mercadoria taxada( isso em Resende , interior do RJ ). Falaram tb das discrepancias das taxas. No meu caso. Veio 70 reais a menos, mas a atendente disse que quem receba mais de R$ 1000,00 de taxa. Mas ai é entre com processo na Receita, mostrando invoice e a NF.

Teve tanta promo de coisas q me interessavam este mês....mas deixei passar esta onda de "operação padrão". Acho que eles querem aumento, assim aumentam o recolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...