Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155276 Oi, fórum. Tenho um iPhone 3GS, no iOS 4.1. já tenho vários amigos no Game Center, mas eu não sei como usá-lo. tem como executar um jogo direto do game center? como eu faço para jogar com outra pessoa pelo Game Center? eu tenho somente um jogo compativel com o Game Center (o Scramble) e quando eu vejo alguem que tem, não sei convidar a pessoa para jogar, mas aparece os jogos que a pessoa tem e etc, mas não sei jogar com a pessoa? Como que usa o Game Center nesse sentido? Obrigado pela ajuda! Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155302 Pra você adicionar um jogo ao Game Center basta rodá-lo, pode demorar alguns minutos pro GC reconhecer. Nem todos os jogos são compatíveis com Multiplayer, os que são, para convidar outra pessoa você faz pelo botão multiplayer que fica no menu do aplicativo do jogo. Não do Game Center Denunciar
Postado 26 de março de 201115 anos comment_193009 Muito obrigado Pedro!! Estava angustiado porquê, mesmo baixando os aplicativos com o selo do game center, não conseguia jogar jogo nenhum no GC! Realmente, alguns minutos após se iniciar qualquer jogo, ele prontamente o reconhece. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.