Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onyx 2.1.3 Snow Leopard

Featured Replies

Postado

Olá

Para os que se interessam em programas traduzidos, a partir de hoje, o Onyx, softwere de limpeza e manutenção no MAC OS X SNOW LEOPARD, está todo em português brasil.

Outro item bem legal, é que com ele pode-se alterar parâmetros ocultos, como por exemplo, habilitar modo raio x no quick look, visualizar pastas ocultas, bloquear ícones no dock, etc.

ONYX É DI GRATIS!!!

Link com instruções e arquivos para a instalação da linguagem logo abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=2FJIN3S5

post-14583-1285024453_thumb.png

• Respostas 20
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olá

Para os que se interessam em programas traduzidos, a partir de hoje, o Onyx, softwere de limpeza e manutenção no MAC OS X SNOW LEOPARD, está todo em português brasil.

Outro item bem legal, é que com ele pode-se alterar parâmetros ocultos, como por exemplo, habilitar modo raio x no quick look, visualizar pastas ocultas, bloquear ícones no dock, etc.

ONYX É DI GRATIS!!!

Link com instruções e arquivos para a instalação da linguagem logo abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=2FJIN3S5

Baixando!

Valeu

Postado

Aqui deu erro.

Tive que deletar a pasta para o Onyx voltar a funcionar...

Postado
  • Autor

Aqui deu erro.

Tive que deletar a pasta para o Onyx voltar a funcionar...

Onyx 2.1.3 para o Snow Leopard?

verifique a versão.

• 3 meses depois...
Postado

Cara, foi você que fez a tradução? Se sim, como?

Postado

Que pena... a minha versão é 2.2.1 e não funcionou...

Postado
  • Autor

Cara, foi você que fez a tradução? Se sim, como?

Sim.

Com um construtor de interface e um editor de texto.

Sempre traduzi meus programas,desde a época que usava o rwindows.

Me desculpe pela qualidade da tradução,pois não teve nenhuma revisão, e só descobri alguns erros após postar.

Postado

Quais programas você usa, se não se importar de me dizer? Para traduzir, deve-se ter conhecimento avançado ou é fácil?

Postado
  • Autor

Quais programas você usa, se não se importar de me dizer? Para traduzir, deve-se ter conhecimento avançado ou é fácil?

sdk 4.2

conhecimento moderado.

o macmagazine já postou uma matéria sobre tradução em macs, vai te dar uma idéia de como fazer.

Postado

Muito obrigado!

Postado

Infelizmente, o site do desenvolvedor que ensina como traduzir os programas não está mais disponível. Uma pena. Se alguém conhecer o e-mail dele, mande-me uma mensagem.

Postado
  • Autor

Infelizmente, o site do desenvolvedor que ensina como traduzir os programas não está mais disponível. Uma pena. Se alguém conhecer o e-mail dele, mande-me uma mensagem.

Tem jeitinho para tudo.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:7Wl1vMICMXYJ:www.hmbt.org/forum/viewtopic.php%3Ff%3D50%26t%3D624+Este+pacote+vem+no+DVD+de+instala%C3%A7%C3%A3o+do+Mac+OS+X+ou+pode+ser+baixado+....+cap%C3%ADtulo+para+prosseguir.+by+Julio+Cesar+Silva+dos+Santos.&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Editado por Fláviofly

Postado

Muito obrigado! Mas tenho um pedido (se não é pedir demais). Alguém pode compartilhar o dmg (do XCode) [REMOVIDO] pelo Dropbox? São 3GB e dizem que é muito mais fácil pelo Dropbox. Se ainda tiverem o limite de 2 GB, avisem que o jeito será aumentar a velocidade da internet para baixar isso...

Editado por Maddo Garan
Informação pessoal retirada

Postado

HAHA. Descobri que o XCode e afins vêm no CD do SL. Mas minha dúvida é como editar arquivos nib (parece que estão protegidos). Tipo, queria traduzir o HandBrake, mas o Interface Builder fala que não pode abrir o arquivo "MainMenu.nib"

capturadetela20110119s0.png

Postado

Abre o Localizable.strings ;)

Postado
  • Autor

HAHA. Descobri que o XCode e afins vêm no CD do SL. Mas minha dúvida é como editar arquivos nib (parece que estão protegidos). Tipo, queria traduzir o HandBrake, mas o Interface Builder fala que não pode abrir o arquivo "MainMenu.nib"

capturadetela20110119s0.png

Para traduzir esse programa, você vai ter que baixar o código fonte, traduzir os arquivos .xib, salvar como .nib, criar uma pasta pt.lproj, por todos os arquivos nessa pasta e coloca-la dentro de Resources.

Alguns programadores não facilitam, mas com essa dica vai ser moleza.

Editado por Fláviofly

Postado

Vou tentar aqui. Mas pra fazer isso aí tudo que você falou, é só usar o programa Interface Builder, né?

PS: tem iChat?

Postado
  • Autor

Vou tentar aqui. Mas pra fazer isso aí tudo que você falou, é só usar o programa Interface Builder, né?

É.

PS: não.

E se quiser uma tradução mais perfeita, traduza também os arquivos da pasta Sparkle.framework.

Editado por Fláviofly

Postado
  • Autor

E ai, conseguiu?

Postado

Não consegui não. Esse negócio de código fonte, etc não sei direito.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.