Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


Mundo MacBook

Posts Recomendados

Tenho um HD de 500GB onde está configurado para uso do Time Machine, mas precisei fazer a restauraução sem sucesso. No momento que escolho a data, retorna para o Finder e clico em HD do usuário e o Time Machine começa a copiar os arquivos , creio eu para restaurar e aparece uma mensagem se quero apagar ou substituir e clico em substituir todo o conteúdo mas, para minha surpresa ele não faz, retornando a mensagem de que não poderá fazer pois o HD possui os mesmos nomes... :angry: Será que estou fazendo errado? Peço ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Minha duvida tambem é sobre o TM!

Tenho um "MyBook"de 1TB da WD, quando eu habilito o Time Machine, aparece uma telinha com o "MyBook" e embaixo escrito> "reformatação necessária (sistema de arquivos incompativel).

Se eu clico no botao "Usar para Backup", aparece a mensagem "Tem certeza que deseja apagar o disco de backup "My Book" O apagamento destruira todas as informacoes do disco e nao podera ser desfeito."

Ou seja, para pode fazer o backup no meu "My Book" vai ser necessário formatar tudo que tem nele?

Se for isso, esquece, tenho muita coisa armazenada nele.

Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida tambem é sobre o TM!

Tenho um "MyBook"de 1TB da WD, quando eu habilito o Time Machine, aparece uma telinha com o "MyBook" e embaixo escrito> "reformatação necessária (sistema de arquivos incompativel).

Se eu clico no botao "Usar para Backup", aparece a mensagem "Tem certeza que deseja apagar o disco de backup "My Book" O apagamento destruira todas as informacoes do disco e nao podera ser desfeito."

Ou seja, para pode fazer o backup no meu "My Book" vai ser necessário formatar tudo que tem nele?

Se for isso, esquece, tenho muita coisa armazenada nele.

Me ajudem!

é isso sim! Seu HD deve estar em FAT ou NTFS, e terá que ser formatado para o padrão do mac OS, HFS+. Se não o fizer, esqueça backups pelo time machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta por curiosidade....

usando o time machine

realizando um backup de minha maquina, levando o hd p exterior e recuperando o sistema numa nova maquina tem como saber que se trata de uma maquina nova?????

desculpem pela pergunta mas creio que se trata de uma questao de interesse publico e apenas uma ideia a ser considerada!

outra ideia era levar o hd original e trazer dentro da nova maquina....

apenas ideias nao viajo pro exterior, nao vendo nada nem pretendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...