Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferrari virtual academy no mac via bootcamp


Posts Recomendados

alguém já instalou o simulador de corrida F1 da ferrari no macbook? (http://www.ferrarivirtualacademy.com/)

Infelizmente, o programa é apenas para windows (além de ser pago). Estou pensando em instalar o windows XP via bootcamp no meu macbook (13", aluminio unybody, 2Ghz core 2 duo).

No site da ferrari fala que tem de ter placa de video 3D. A placa do meu computador é NVIDIA GeForce 9400M 256 Mb, e sinceramente não sei se é 3D. Pesquisei no google e achei algumas paginas falando coisas positivas nesse sentido, mas nada muito preciso.

De qualquer forma, vou fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

fui criar a partição com o bootcamp, para instalar o windows e apareceu a mensagem de que era impossível particionar. Na mensagem estava que havia arquivos impossíveis de serem movidos. Na mensagem ainda, a solução era fazer um backup completo do disco, formatar o disco como uma unidade apenas e então particionar!!!

Desanimei!

será que tem outra forma? Por exemplo, não existe um defrag para mac, movendo os arquivos e então permitindo particionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode aconecer quando o espaço livre é pequeno muito justo, ou quando a instalação do sistema já bem antiguinha, e alguns arquivos do sistema (ao instalar atualizações) ficaram em um lugar que te impede de desfragmentar on-line(enquanto roda o sistema).

Recomendo:

iDefrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...