Postado 19 de setembro de 201015 anos comment_153979 Olá galera,bom essa semana atualizei meu ipod touch 3geração para ios 4 mas a bateria começou a durar muito pouco então tentei fazer o downgrade mais meu itunes dá o erro "3194" procurei até que achei um tutorial explicando como fazer no iphone 3gs,que diz que em tenho que fazer o download do firmware 3.1.3 e de um programa chamado recboot depois eu peog tento uma vez fazer o downgrade e se der o erro eu uso o recboot e clico em "enter recovery mode" tento fazer o donwgrade que vai dar erro denovo depois eu fecho o itunes vou no recboot e clico "exit recovery mode" e depois od downgrade tá feito,gostaria de aber se funciona no ipod touch 3geração e 2geração pois um amigo também quer fazer?se este não der certo como posso fazer?obirgado Denunciar
Postado 19 de setembro de 201015 anos comment_153985 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=28583 Denunciar
Postado 19 de setembro de 201015 anos Autor comment_153988 Olá amigo obirgado mais esse tutorial é só para iphone e não ipod touch!presciso de um para ipod touch!mais obrigado valeu! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201015 anos comment_153991 Coloque o iPod em DFU e restaure normalmente escolhendo o IPSW do 3.1.3, no final receberá um erro. Agora feche o iTunes e mate o processo "iTunes Helper" (ele aparece no Activity Monitor do Mac e, provavelmente, no Task Manneger do Windows). Agora rode o pequeno app chamado RecBoot. Existem versões para Wndows e Mac. Ele vai vir com dois Apps, rode o "Exit Only". Pronto, 3.1.3 de novo. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201015 anos Autor comment_153994 olá amigo obrigado pela dica vou tentar!se funcionar eu posto aqui! obirgado!! e fique com deus! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.