Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como assim, iPhone 4 BRANCO já está sendo vendido?

Featured Replies

Postado

Galera... afinal o iPhone 4 BRANCO já está sendo vendido em alguns países?

Ja é possível encontrar unboxing do produto comprado no Canadá e no Reino Unido... que doideira é essa? E a nas Apples Stores Online aparentemente o produto se encontra indisponível.

Meu irmão mora na Espanha e disse que o produto já se encontra por lá também...

Doideira.

• Respostas 14
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tomara que venha!!!

[]'s

Postado

vai entender...

Postado

Olha amigocom a grande venda do iphone muitas pessoas queriam comprar ele,mas como seu pais ainda não tinha recorriam para a apple online store,no brasil o branco já está sendo vendido mais somente pela Vivo. :)

Postado
Olha amigocom a grande venda do iphone muitas pessoas queriam comprar ele,mas como seu pais ainda não tinha recorriam para a apple online store,no brasil o branco já está sendo vendido mais somente pela Vivo. :blink:

Você viu o branco sendo vendido em alguma loja da Vivo ou tem alguma confirmação dessa notícia? Para mim é novidade...

Postado
  • Autor

Pois é. Também não estou sabendo de nada.

Postado

Nem eu viu ...

[]'s

Postado

Olha eu vi ele ser vendido na loja da vivo de são paulo no Shopping Bourbon!

Postado

Alguém tem fotos dele sendo vendido aqui no Brasil?

Postado

Olha não tenho fotos mais caos queira e so por no google "iphone 4 na vivo" e vão aparecer várias fotos ok?

Postado

nao entendo pq apenas uma operadora pode ter o beneficio ...

se tivesse algum contrato com tem a AT&T...

vai entender neh

Postado
Olha não tenho fotos mais caos queira e so por no google "iphone 4 na vivo" e vão aparecer várias fotos ok?

Não apareceu nenhuma foto de iPhone 4 WHITE na vivo, ou em qualquer outra operadora - brasileira ou estrangeira.

Postado
Não apareceu nenhuma foto de iPhone 4 WHITE na vivo, ou em qualquer outra operadora - brasileira ou estrangeira.

Eu tb só acredito.... vendoooOOOOO!!!

hahah, até pq qndo comprei o meu na vivo perguntei ao vendedor, e ele inicialmente disse que tinha o iphone branco, mas depois me pediu desculpas e falou estava indisponível e que não havia previsão de unidades dessa cor chegando ao Brasil..

AbraZZ!

Postado

Olha amigo realmente fui na vivo hoje e o iphone branco está esgotado a previsão é segunda quinzea do meis que vem,e quem não acredita fica sem acreditar(no sentido bom da palavra)até mais!

Postado

Tem coisa estranho nisso.

Não que te desacredito, mas NEM a AT&T tá vendendo o iPhone 4 white. Por que a vivo tem essa exclusividade? Tem certeza que é o iPhone "4" "branco" oficial?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.