Postado 17 de setembro de 201015 anos comment_153589 Ninguém ta vendo os planos da Claro, ta melhor que da VIVO. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201015 anos comment_153595 Eu achei caríssimo na Claro. Só vale a pena quem quer pegar um plano, cuja mensalidade é de 500 reais para cima... Na VIVO, em função dos pontos, eu posso pegar um plano de 113 reais por mês, e ter o iPhone (com os pontos) por uns 1.200 reais. Bom, eu falo isso pq eu sou cliente VIVO, então para mim tá assim a situação. Mas se for pegar, vou demorar ainda. Deixa esse boom passar. Para eles é interessante vender o iPhone, pq conseguem com que as pessoas usem mais 3G, mais minutos e afins... Quanto mais recursos no telefone, + as pessoas solicitam serviços. Acho que mesmo depois do boom, o valor tende a cair, e ñ aumentar - eles querem fidelizar o cliente, foco não é ter lucro na venda do telefone. Editado 17 de setembro de 201015 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 17 de setembro de 201015 anos comment_153600 O que vai ter/tá tendo de gente portando de uma operadora pra outra pra conseguir um mínimo de desconto não tá no gibi. Só ontem tive notícia de 2 amigos que tiveram que portar de operadora pra poder pegar o Iphone 4 em um valor razoável; Um saiu da TIM e outro da VIVO e ambos foram pra Claro pois não tiveram qualquer tipo de vantagem/desconto pra permanecer em suas operadoras de origem. Sou cliente Claro (hoje em dia Super Controle, mas já tive de conta) há pelo menos 3~4 anos e tenho certeza que terei que portar pra outra operadora pra ter algum tipo de "agrado" pra pegar um Iphone. Isso é legal pois estimula a concorrencia, mas ao mesmo tempo é uma puta sacanagem das operadoras em não tentar manter a base de clientes existente. Abraços. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201015 anos comment_153620 Eu cancelei meu pedido pelo telefone e fui ao lançamento no shopping morumbi... consegui pegar 2... Denunciar
Postado 18 de setembro de 201015 anos comment_153904 eu tinha 34000 pontos, mas liguei hoje lá e depois de um pouco de trabalho consegui aumentar para 70000! antes sairia por ~1530, mas no final das contas, com os 70000, saiu por 1260 em 6x na fatura, em parcelas de 211 xD.... chega em até 7 dias em minha residência Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.