Postado 25 de abril de 200818 anos comment_14607 Gurizada... comprei meu primeiro MacBook há menos de 1 mês. E já estou viciado! Mas agora, a iSight deu pra não funcionar... Testo no iChat e no Photo Booth e não dá nada. Antes ela funcionava perfeitamente! Tem algum local pra ligar/desligar/preferencias? Ou ela deveria funcionar automaticamente? Não acredito que ja vou ter q levar pra uma autorizada..... Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos comment_14613 Gurizada... comprei meu primeiro MacBook há menos de 1 mês. E já estou viciado!Mas agora, a iSight deu pra não funcionar... Testo no iChat e no Photo Booth e não dá nada. Antes ela funcionava perfeitamente! Tem algum local pra ligar/desligar/preferencias? Ou ela deveria funcionar automaticamente? Não acredito que ja vou ter q levar pra uma autorizada..... Não tem nenhum menu específico dela- os ajustes ficam nos próprios softwares que usam a iSight. Eu recomendo que vc desligue a máquina por alguns minutos e volte a ligar. Normalmente isso resolve boa parte dos problemas. Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos Autor comment_14643 Estranho que às vezes funciona perfeitamente... Às vezes não... Dae dou uma apertada no led que fica verde, e volta... É normal?? Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos comment_14646 Estranho que às vezes funciona perfeitamente...Às vezes não... Dae dou uma apertada no led que fica verde, e volta... É normal?? Não. Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14958 Estranho que às vezes funciona perfeitamente...Às vezes não... Dae dou uma apertada no led que fica verde, e volta... É normal?? Não. nem um pouco Denunciar
Postado 12 de abril de 201016 anos comment_128619 Não sei se você já resolveu, mas eu estava com o mesmo problema. Solução: desliga o mac, retira a bateria, coloca de novo, e liga =) Denunciar
Postado 12 de abril de 201016 anos comment_128668 Não sei se você já resolveu, mas eu estava com o mesmo problema. Solução: desliga o mac, retira a bateria, coloca de novo, e liga =) Acho que dois anos depois, o cara deve ter se desfeito da máquina ou já consertou o problema. Enfim, há grandes possibilidades do autor não precisar mais da resposta(mas tudo é possível, né?). --- Alguém está sentindo cheiro? Acho que um tópico que estava em decomposição foi desenterrado... haha Denunciar
Postado 12 de abril de 201016 anos comment_128673 Alguém está sentindo cheiro? Acho que um tópico que estava em decomposição foi desenterrado... haha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.