Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cd não toca


rafaelfilho

Posts Recomendados

comprei um imac recentemente, e ele não está lendo nenhum cd original de áudio, e nem lê alguns dvds. Todos os meus cds e dvds gravados são lidos, mas em compensação o mac só está lendo alguns dvds e nenhum cd original. O que pode estar acontecendo??? como eu resolvo isso???

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

são os cds de música, cds originais, não de mp3 nem gravados, e nem alguns dvds originais tbm, e tanto os cds como os dvds são lidos em pcs e em aparelhos de dvd...

antes o drive estava funcionando?(digo, os cds/dvds estavam lendo?) de qualquer forma, caso já tenha passado 7 dias da compra do seu iMac, ao invés de levar na loja onde efetuou a compra, leva na AT mais próxima e descreve o problema.\

obs. caso queira, pode tentar gravar um cd/dvd de dados pra "testar", mas independente disso, eu levaria a uma AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu estou com o mesmo problema... Tenho um iMac de 24" que não lê nenhum tipo de cd (dados ou música). Ele simplesmente cospe o cd depois de alguns segundos rodando. Lê DVDs, entretanto. Já o macbook pro 13" lê tudo sem problemas. Eu só notei o problema depois de instalar o snow leopard no iMac um mês atrás, mas como eu quase nunca preciso usar CD pra nada nele, não faço idéia de quando é que isso pode ter começado. O mbp já veio com o snow instalado. O leitor do iMac é um matshita UJ-875 (revisão de firmware DB09). O do mbp é um matshita UJ-898 (revisão de firmware HC10).

Se ele não lê CDs mas lê DVDs, imagino que não deva ser problema de hardware... mas vai saber. Ninguém tem idéia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...