Postado 12 de setembro de 201015 anos comment_152709 Galera sou usuario recente do iPhone e tenho uma duvida. Eu tenho um iPhone 4 Jailbreak, e o usava normalmente ate que essa madrugada ele passou a rejeitar o meu sim e hoje quando vi ele estava no 4.0.1 sem nenhuma interferencia minha. Minha duvida é se eu restaurar os ajustes de fabrica ele volta pra versão que foi comprada (4.0)? Obrigado! Denunciar
Postado 12 de setembro de 201015 anos comment_152710 Não. Se restaurar, vai voltar na versão mais nova disponibilizada pela Apple (4.1). Se tiver o cydia instalado no seu iPhone, sugiro que entre nele e salve o arquvio SHSH, que permite fazer o restore com a versão atual do seu aparelho. Baixe também o aplicativo TinyUmbrella pra fazer a mesma coisa e também salvar o arquivo no seu computador, fazendo com que seja possível o downgrade do firmware. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201015 anos Autor comment_152715 Ok, seguirei tuas dicas. Obrigado! Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166208 Galera... alguem q tenha feito o update do iOS pra versao 4.2.1 conseguiu fazer o restore pra 4.1 de novo? Uso algumas aplicacoes jailbroken e com o update elas pararam de funcionar... mas preciso desses Apps. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.