Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Iatkos


Bombs

Posts Recomendados

Oi, estou com um problema, talvez o mais basico de todos... não consigo gravar a iso do iatkos...

eu baixei o V7, e o S3, o v7 trava a gravação aos 78%...

já o S3 trava em 70%...

por favor me ajudem, jah tentei gravar com alcohol 120%, imgburn, e dvd decrypter, ambos deram erro ao gravar...

eu li sobre o arquivo md5.rft, mas não entendi o que tinha que fazer com ele... jah gastei quase todos dvd-r aqui de casa, até que decidi testar antes, mesmo no teste dá erro, alguem me ajude...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gravação em dvds de sistemas operacionais tem que ser gravadas em baixa velocidade.

Arquivos Isos, não podem ser gravados montados, tem que ser gravados direto, use o ultraiso.

Se usa o windows 7, o sistema também grava o dvd direto.

Já pensou que o problema também pode estar nas mídias que tu usa? Uma Emtec da vida não dá pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as midias não são... Tentei em umas 4 emtec, e uma fabercastell... todas estão dando pau em 70%... não sei se pode ser o arquivo iso, mas acho pouco provavel, pois foi baixado de torrent, e pelo numero de seeds, é o torrent original...

o ms5.rtf dele está escrito o seguinte:

no Iatkos v7:

MD5 (/Volumes/Data/iATKOS_v7/iATKOS_v7.zip) = 126455775040c328df88f399ad52b6bb

no Iatkos s3 version 2:

MD5 (/Users/uphuck/Desktop/iATKOS_S3/iATKOS_S3.iso) = c06f2dab58f128badf4382eb428f721a

uphucks-Mac-Pro:mac_os-x uphuck$ md5 /Users/uphuck/Desktop/S3_S3v2.ppf

MD5 (/Users/uphuck/Desktop/S3_S3v2.ppf) = 9f2bb3a904cafa582af6f5283e06ecfd

uphucks-Mac-Pro:mac_os-x uphuck$ md5 /Users/uphuck/Desktop/iATKOS_S3_version2.iso

MD5 (/Users/uphuck/Desktop/iATKOS_S3_version2.iso) = 55d3aaae14435065b53acb61e3bccae2

o arquivo .rtf serve para alguma coisa na gravação, ou é só um informativo de versão mesmo!?

bom... se não der com o ultraiso, acho qeu vou formatar o pc, baixar denovo, e ver se melhora, pq pode ser que meu pc esteja com algum arquivo de sistema corrompido, e impedindo a gravação...

estou tentando agora com o ultraiso. eu não sei o que fazer... não sei se as isos podem estar corropidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombs ... Se vc esta disposto a pagar vc pode comprar o DVD origibal no site da Apple Store Brasil ... http://store.apple.com/br/product/MAC_OS_X_SNGL

Os arquivos md5 servem justamente pra vc saber se a integridade do arquivo estão coerentes. Após gravar vc usa o programa MD5 e faz o comparativo com o md5 que veio na fonte do download.

Sobre a conversão de arquivos ISO no Windows segue a dica ... http://www.hmbt.org/2010/09/12/convertendo...iso-no-windows/

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha disposição não é tão grande assim, até porque não ei se vai rodar nem a modificação, quem dirá o MAC original.

bom, formatei o pc e coloquei o windows 7, e tentei novamente gravar a maldita imagem, com o imgburn, dvd decrypter, e ultraiso. segue abaixo as ss dos erros...

falha3.jpg

falha2jpg.jpg

falhae.jpg

o arquivo já veio em iso, e segue o link do torrent que eu baixei, se alguem puder conferir a autenticidade da imagem, eu ficaria agradecido

http://www.4shared.com/file/NU7fQPdv/S3-09...2339B91CEA.html

se estiver tudo certo com o arquivo não sei o que fazer, mas se alguem tiver algum torrent que de pra eu gravar sem erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O md5 das versões originais:

Snow:

md5 of iATKOS_S3_version2.iso >>> 55d3aaae14435065b53acb61e3bccae2

md5 of iATKOS_S3.iso >>> c06f2dab58f128badf4382eb428f721a

e do 10.5.7:

md5 iATKOS_v7.zip > 126455775040c328df88f399ad52b6bb

md5 iATKOS_v7.iso > 6395be5253f53f716ed042db1dd599f3

tirados do forum do própio iatkos.

http://uphuck.ggrn.de/forum/index.php

Atenção: é proibido colocar links para arquivos piratas aqui no fórum, portanto era bom tu ler as regars do fórum.

Gravadores de DVD com o tempo podem apresentar problemas também!

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...