Postado 3 de setembro de 201015 anos comment_151380 Olá todos... Estou com uma dúvida em relação ao recurso de clicar e arrastar... O meu Snow foi habilitado para se usar tal função e para mim eu deixo desabilitado a função de travar esse arrasto....Prefiro dar somente 2 cliques/segurar, arrastar e soltar......... Mas uma coisa que tem acontecido é que mesmo depois que soltei o botão clique...ele leva uns mile-segundos para soltar o objeto e se nesse meio tempo eu mover o cursor ele não solta.....e tenho que parar de mover o cursor e esperar esses mile-segundos para ser solto... Isso é normal ???Alguém tem esse comportamento com o seu Snow..... Denunciar
Postado 3 de setembro de 201015 anos Autor comment_151382 Moderadores, por favor mover o Tópico para a área do OSX.... Mil desculpas......falta de atenção minha.... Denunciar
Postado 3 de setembro de 201015 anos comment_151398 Cara, n sei se entendi tua dúvida. Vou postar um vídeo de como está aqui: ScreenFlow.mov Eu abri um tópico há poucos dias sobre problemas no Drag'n'drop no dock: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=29226 Não sei se tem relação - acho que não. Editado 3 de setembro de 201015 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 5 de setembro de 201015 anos Autor comment_151688 Valeu Nicholas... Não o seu problema é diferente do meu.....vou fazer tb um video para vcs verem o problema loko do meu..... Até + e boa sorte para nós... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.