Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS 10.6.4 + Macbook white?

Featured Replies

Postado

Bom, comprei recentemente o novo modelo do mackbook white, enfim tem 1 coisa q estou realmente chateado e espero que alguem aqui possa me ajudar...

Iniciar o mac os 10.6.4 em 64 bits, tentei de tudo q vi na net e nada funcionou... será q alguem poderia me ajudar?

obs: outra dica é estou com 5gb de memória e meu amigo tem 6 de boa.. então quem fala q so aguenta 4 gb esta redondamente enganado....

• Respostas 4
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Tem a ver com o Kernel cara, da pra tu escolher o modo de inicialização dentro de preferencias do sistema, mas eu não lembro exatamente como...

Digita no google: "Iniciar OS X Snow Leopard Kernel 64bits", vai aparecer bastante coisa...

Se ja tentou isso e não deu, desculpe mas não posso ajudar - auhahuahu

falou <o.

xD

Postado

Não há nenhuma vantagem em fazer isso. Na verdade você será prejudicado.

O SL já é 64 bits, apenas o kernel em alguma máquinas com pouca RAM roda em 32 bits, mas o sistema roda em 64 bits da mesma forma.

Que me lembre, apenas o Mac Pro roda o kernel 64 bits nativamente, pois esse kernel 64 trabalha bem com quantidades de memória muito grandes, acima de 32GB.

Dessa forma, bootar com um Mac simples com kernel 64, terá apenas perda de desempenho principalmente para o boot

Editado por Ramon

Postado

o kernel padrão do SL é híbrido 32-64 bits.

pode rodar extensões de ambas plataformas perfeitamente, e por ser "híbrido" pode aproveitar de vantagens que um kernel 64 bits traria, como aceitar mais do que 4GB. tal como você mesmo constatou.

não há nenhuma vantagem em mudar para o kernel 64 fixo por enquanto, aliás... com pouca RAM, só há desvantagens.

só quem precisa de programas altamente otimizados para rodar em 64 bits com alto volume de memória aproveitariam o kernel 64 fixo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.