Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo AV Combinado no IPhone 3G


Posts Recomendados

Pessoal, comprei hoje o Cabo AV Combinado Apple (http://store.apple.com/br/product/MB129BZ/B?fnode=MTY1NDA0OQ&mco=MTgyNjc4MzM) para ligar meu IPhone 3G em uma TV LG LCD 32".

O som está OK, mas as imagens (videos e fotos) estão em "preto e branco". Alguém sabe como resolver.

Outra coisa, alguém sabe se tem algum aplicativo na Apple Store (não Cydia) para permitir mostrar tudo na TV, não apenas fotos e videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei um na Apple Store Brasil(www.apple.com.br) e estou muito satisfeito. Vejo pelo Ipod Tocuh os filmes na minha TV, não precisando mais de ter um DVD; só tenho que converter os filmes para o formato MP4 e faço isso pelo soft Handbreak(existe para Mac e Windows) que é um divertimento para mim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Consegui resolver o problema das imagens em "preto e branco" ajustando a configuração de "Sinal de TV" para NTSC.

Olá, tudo bem, este tópico foi o único que achei sobre o Cabo AV Combinado, sei que é chato mas poderia me dizer com certeza o que vem na caixa? quero comprar um por causa do carregador, e como só o carregador na Apple Store custa 99,00 compensa pegar este kit que vem tanto com o carregador quanto com o cabo de audio, vídeo e usb...

o carregador é aquele que "esconde" os conectores de tomadas ao dobra-lo para dentro?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem, este tópico foi o único que achei sobre o Cabo AV Combinado, sei que é chato mas poderia me dizer com certeza o que vem na caixa? quero comprar um por causa do carregador, e como só o carregador na Apple Store custa 99,00 compensa pegar este kit que vem tanto com o carregador quanto com o cabo de audio, vídeo e usb...

o carregador é aquele que "esconde" os conectores de tomadas ao dobra-lo para dentro?

Obrigado pela ajuda!

Boa noite Jeferson. Compensa demais comprar o combinado, principalmente pela questão do carregador. No meu caso, deixo tudo conectado à TV e ao home theater. Aí chego em casa e só conecto ali.. já escuto os podcasts e vejo os videocasts... coloco música e ainda fica carregando. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa sim! então não sei ainda qual comprar... não aguento mais ter que ligar o notebook só pra carregar o ipod...

o seu é aquele que além dos cabos de audio e vídeo tem + 2 cabos? este: http://store.apple.com/br/product/MB128BZ/B?fnode=MTY1NDA0OQ&mco=MTkwMjEyNjc

ou é aquele outro simples só com os cabos amarelo, vermelho e branco?

o que mais preciso é do carregador, por isso a dúvida.... :S mas que o carregador no padrão brasil é pééssimo isso ninguem discute rsrsrs

Obrigado pela ajuda! :D

Editado por Jeferson Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...