Postado 17 de agosto de 201015 anos comment_148968 Vi agora que o bradesco está veiculando um comercial na rede bandeirantes onde aparece uma mulher usando o app deles num iPad. Parece que o iPad está ficando popular por aqui no Brasil também. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201015 anos comment_148981 Itaú também já está fazendo propaganda do seu app... Popular eu não diria, mas é bom que o iPad se torne conhecido no Brasil também (como ele é lá fora e o iPhone já é por aqui), sem dúvida é um equipamento excelente para as tarefas do dia-a-dia (home banking por exemplo). O inacreditável é ele ainda não ter chegado no Brasil (hoje completa 7 meses desde o anúncio oficial, se não me engano), daqui a pouco lançam um novo iPad (com 7", talvez) e esse ainda não vai ter chegado aqui. No mínimo, vão esperar para trazer na época de compras de natal e pedir um preço absurdo... PS: Não se tratando de iPad, mas de Mac: incrível como praticamente toda propaganda que usa computadores usa Mac (com a maçã apagada, geralmente) ultimamente. Denunciar
Postado 20 de agosto de 201015 anos comment_149403 Sem falar que em programas como o Fala que eu te escuto (???) e no Mega Senha eles usam o iPad durante os mesmos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.