Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garage band e entradas do mac

Featured Replies

Postado

Eu comprei um MB pro 13"

tipo eu descobrir a magica do garage band muito bomm

mas só que o mac nao vem com entrada especifica para microfone logo nao posso ligar meus instrumentos nele.

Mas entrei no site da apple e fui ver as especificaçoes ele diz a a entrada pra fone de ouvido é "*audio in/out" logo pensei out=saida/fone de ouvido etc...

in=entrada/micrfone

ai agora sera q se eu colocar meus adpatadores nos instrumentos e pluga nessa entrada ele vai entender como uma entrada de audio e nao saida?

• Respostas 12
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Sim, vá em System Preferences/Sound e troque a opção de saída de audio para entrada! E lembre-se de ativar a monitoração de som no GarageBand, caso queira. =)

Postado
Sim, vá em System Preferences/Sound e troque a opção de saída de audio para entrada! E lembre-se de ativar a monitoração de som no GarageBand, caso queira. =)

Aproveitando o tópico, como faço se quiser ligar o macbook pro em um sistema de som ao mesmo tempo em que o instrumento estiver plugado nele?

É possível?

Postado
Aproveitando o tópico, como faço se quiser ligar o macbook pro em um sistema de som ao mesmo tempo em que o instrumento estiver plugado nele?

É possível?

É possível sim, mas aí não depende do MacBook mais... Procure por uma placa de som USB, tem de 5 a mais de 3000 reais! Existem placas de som próprias para instrumentos musicais. Se quiser mais dicas, só pedir!

Postado
É possível sim, mas aí não depende do MacBook mais... Procure por uma placa de som USB, tem de 5 a mais de 3000 reais! Existem placas de som próprias para instrumentos musicais. Se quiser mais dicas, só pedir!

3000+macbok 13" = macbook 15'' com entrada e saída de som independentes e máquina muito melhor.

Qual a melhor opção?

Placa de som + macbook 13" ou Macbook 15"?

Postado

O seu raciocínio não é tão lógico... Uma placa de som de R$3000,00, é muito mais que uma simples placa de som. Para instrumentos, uma placa de som precisa de pré-amplificador e aceleração por hardware, o que um Macbook de tamanho nenhum te oferece. http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra.html . Veja essa placa, ela é muito mais que uma simples placa de som, mas é mais voltada a uso profissional. Mas para gravar seu instrumento decentemente, tem essa M-Audio (http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrack.html) que o Monaco traz por 380 reais! :lol:

Postado
O seu raciocínio não é tão lógico... Uma placa de som de R$3000,00, é muito mais que uma simples placa de som. Para instrumentos, uma placa de som precisa de pré-amplificador e aceleração por hardware, o que um Macbook de tamanho nenhum te oferece. http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra.html . Veja essa placa, ela é muito mais que uma simples placa de som, mas é mais voltada a uso profissional. Mas para gravar seu instrumento decentemente, tem essa M-Audio (http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrack.html) que o Monaco traz por 380 reais! :lol:

Meu raciocínio foi baseado no preço que você havia citado anteriormente.

Se com 380 já se consegue gravar com qualidade, então blz.

Postado

Ah sim, desculpe-me pelo mal-entendido! Estou a disposição! =)

Postado
  • Autor

Oq no caso seria a monitoraçao no garage band pois to começando agora no mundo mac to descobrindo ainda :lol:

e assim essa entrada seria tbm eu posso colocar um microfone neh?? mas é só plugar e ele vai funcionar?

qualquer ajuda é bem vinda :D

Editado por AryVinicius

• 2 semanas depois...
Postado
Oq no caso seria a monitoraçao no garage band pois to começando agora no mundo mac to descobrindo ainda ;)

e assim essa entrada seria tbm eu posso colocar um microfone neh?? mas é só plugar e ele vai funcionar?

qualquer ajuda é bem vinda :P

Nessa entrada você não pode colocar um microfone. O Mac já vem com um embutido, mas se quiser outro teria que ter um adaptador usb

Postado
Nessa entrada você não pode colocar um microfone. O Mac já vem com um embutido, mas se quiser outro teria que ter um adaptador usb

Tem certeza, mesmo a entrada sendo in/out (MacBook Pro 13) não funciona?

Postado

Não precisa de nda usb

É só mudar a opção

O inconveniente é que vai ter q escolher entre entrada ou saída.

Mas uma placa de som externa pode resolver esse problema como já foi dito por aqui

Postado

Lembrando que há placas de som USB de apenas R$5,00, mas são apenas para sair som mesmo! Não espere gravações de extrema qualidade com plaquinhas de R$5,00. Um bom jeito é comprar uma dessas e usar só pra saída, e a do MacBook para entrada, mas não sei se o sistema permite usar duas placas de som...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.