Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo para Mac antigo - download

Featured Replies

Postado

Pessoal, tenho um amigo que ta com um Mac antigo e formou, agora os aplicativos na Mac store para esse Mac nao tem mais, existe algum repositório confiável que posso fazer download do Numbers, Page, etc? Até o office antigo serviria.

Obrigado

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• marcosfisica
    marcosfisica

pô, Monterrey nem é muito "antigo". Eu achei que você tava falando de coisa muito mais velha! hehehe Mas mesmo assim, o Macintosh Garden pode ajudar. Deve achar lá o que precisa se o lance da App

• Sabe dizer qual a versão do MacOs que o Mac está rodando? Esse seria o primeiro passo, pq esse programas só vão rodar versões específicas para o sistema. 

• marcosfisica
    marcosfisica

https://macintoshgarden.org é um bom começo. pode tentar tb o https://archive.org especificamente para o iWork (Pages, Numbers e Keynote), é como o Palhano disse. Tem que ver qual a versão do Mac

Postado

Sabe dizer qual a versão do MacOs que o Mac está rodando? Esse seria o primeiro passo, pq esse programas só vão rodar versões específicas para o sistema. 

Postado
6 hours ago, Hefler said:

Pessoal, tenho um amigo que ta com um Mac antigo e formou, agora os aplicativos na Mac store para esse Mac nao tem mais, existe algum repositório confiável que posso fazer download do Numbers, Page, etc? Até o office antigo serviria.

Obrigado

https://macintoshgarden.org é um bom começo. pode tentar tb o https://archive.org

especificamente para o iWork (Pages, Numbers e Keynote), é como o Palhano disse. Tem que ver qual a versão do Mac OS ele tá rodando pra saber exatamente qual versão do iWork vai funcionar.

Postado
  • Autor

valeu @palhano e @marcosfisica estou esperando a resposta da pessoa.
mas uma dica q dei para ela, e tbm estou esperando a resposta, foi fazer o download no iPhone ou iPad dela do iWork e depois ver se fica disponivel na area de aplicativos dela na conta dela.

Assim q responder eu posto aki.

abraços 

Postado
  • Autor
Em 17/01/2026 at 09:04, palhano disse:

Sabe dizer qual a versão do MacOs que o Mac está rodando? Esse seria o primeiro passo, pq esse programas só vão rodar versões específicas para o sistema. 

Monterrey 12.7.6

Postado
3 horas atrás, Hefler disse:

valeu @palhano e @marcosfisica estou esperando a resposta da pessoa.
mas uma dica q dei para ela, e tbm estou esperando a resposta, foi fazer o download no iPhone ou iPad dela do iWork e depois ver se fica disponivel na area de aplicativos dela na conta dela.

Assim q responder eu posto aki.

abraços 

É uma boa opção! Uma vez que os programas já tenha sido baixado na conta do Apple ID na app store, no monterey ele irá falar que não tem como instalar a versão mais nova, mas oferecerá uma versão compatível!

A última versão do office compatível com o monterey é a 16.88, acima dessa é incompatível! 

se a pessoa for usar com a assinatura do office, ela pode fazer o mesmo esquema da conta Apple no App Store! 

Postado
2 hours ago, Hefler said:

Monterrey 12.7.6

pô, Monterrey nem é muito "antigo". Eu achei que você tava falando de coisa muito mais velha! hehehe

Mas mesmo assim, o Macintosh Garden pode ajudar. Deve achar lá o que precisa se o lance da App Store não der certo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, marcosfisica disse:

pô, Monterrey nem é muito "antigo". Eu achei que você tava falando de coisa muito mais velha! hehehe

Mas mesmo assim, o Macintosh Garden pode ajudar. Deve achar lá o que precisa se o lance da App Store não der certo.

Somos 2. Achei q ela falaria de um museu mas nao kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

aki para um retorno de como resolvemos:

loguei com a minha conta App Store no Mac dela, baixei e pronto.

valeu galera pela ajuda ai.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/01/2026 at 12:39, Hefler disse:

aki para um retorno de como resolvemos:

loguei com a minha conta App Store no Mac dela, baixei e pronto.

valeu galera pela ajuda ai.

O meu é a mesma versão, porém não consegui instalar, mesmo logado! Diz que é incompatível e que precisa atualizar o macOS.. Eu tinha instalado, mas formatei.. Por isso é uma nova instalação.. Acredito que no seu caso, você já tinha instalado e removeu.. Então ele puxou a versão anterior..

Postado
4 minutos atrás, rodrigobotter disse:

O meu é a mesma versão, porém não consegui instalar, mesmo logado! Diz que é incompatível e que precisa atualizar o macOS.. Eu tinha instalado, mas formatei.. Por isso é uma nova instalação.. Acredito que no seu caso, você já tinha instalado e removeu.. Então ele puxou a versão anterior..

Para baixar a versão mais antiga, vc precisa ter baixado alguma vez na vida os programas. Se conhecer tiver acesso a um Mac mais novo, pode acessar a Apple Store com seu ID apple, baixar a versão mais recente. Volta no Mac antigo e tentar baixar novamente. Talvez funcione!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.