Postado 16 de agosto de 201015 anos comment_148850 Boas galera; estou procurando um endereço físico da apple Brasil,pois preciso enviar-lhes uma carta,o problema é que nem o correio encontrou um escritório da apple que havia em São Paulo e a mesma retornou como "mudou-se".....se alguém souber de algum que não seja o da rua Chucri Zaidam eu agradeço....desde já muito obrigado. Denunciar
Postado 17 de agosto de 201015 anos comment_148856 Boas galera;estou procurando um endereço físico da apple Brasil,pois preciso enviar-lhes uma carta,o problema é que nem o correio encontrou um escritório da apple que havia em São Paulo e a mesma retornou como "mudou-se".....se alguém souber de algum que não seja o da rua Chucri Zaidam eu agradeço....desde já muito obrigado. Acho que é no Edifício Dacon Denunciar
Postado 17 de agosto de 201015 anos Autor comment_148859 Akira boa noite; vlw mas eu nem sei onde é este Dacon,se vc puder me passar o endereço ou fone!!!!abçs. Denunciar
Postado 17 de agosto de 201015 anos comment_148866 Segundo este suposto Certificado de Homologação do iPhone 4 publicado no próprio MacMagazine, o endereço da Apple Brasil é esse: Denunciar
Postado 17 de agosto de 201015 anos Autor comment_148879 vardhaki boa noite; muito obrigado pela ajuda.......boa semana. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.