Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vardhaki

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de vardhaki

  1. Segundo este suposto Certificado de Homologação do iPhone 4 publicado no próprio MacMagazine, o endereço da Apple Brasil é esse:
  2. Mas se observarmos outras fotos do modelo tiradas de outros ângulos, veremos que se trata de um verdadeiro embuste da HP. Na foto de frente - "photoshopada" - parece muito um MacBook Pro, inclusive o acabamento. Mas de lado vê-se claramente que se trata de um notebook barato querendo se passar por sofisticado. O HP Envy ainda é o notebook PC mais próximo dos MacBooks Unibody, conforme o Wafi mostrou, inclusive no preço.
  3. http://tr.parceiro-grupovirtual.com.br/ind...186e40876cef5,2
  4. Me deparei hoje com um anúncio contratado pela própria Apple no site da Rádio UOL. Especificamente era um anúncio da ASO (Apple Online Store) do Brasil, vejam: É, a Apple parece ter descoberto o Brasil mesmo. Obs.: a empresa responsável pela publicação do anúncio foi a buscape.com.br
  5. Quem levou pra esse lado foram os fanboys... Nenhum dos três. Estava à toa, entediado... aí resolvi jogar milho pras galinhas e ver um pouco de movimento. :-P
  6. Windows Live Messenger 10 Beta O Windows Live Messenger 2010 Beta permite integrar o usuário com outros serviços da internet como Facebook, Twitter, MySpace, Wordpress, Flickr, Linkedin e outros. O usuário que tiver cadastro nessas redes sociais poderá ver, do próprio programa, atualizações e fazer postagens. Para usuários que gostam de fazer videoconferência com os amigos, o Messenger permite chat em vídeo em alta definição e em tela cheia (full screen). Para isso, ambos os usuários devem ter a nova versão instalada. O programa também gerencia melhor a janela de conversas através de guias. Em vez de abrir uma janela para cada amigo, o Messenger reúne tudo em abas. No quesito privacidade, o programa permite a configuração de status de acordo com o usuário. Para alguns é possível aparecer como offline, para outros online ou, até mesmo, ausente. O Messenger faz parte do Windows Live Essentials – instalador oficial de programas da linha live da Microsoft. Logo, ao baixar e executar o arquivo, o aplicativo dará a opção para instalar, além do Messenger, itens como o Writer (para postar em blogs), Mail (para gerenciar contas de correio eletrônico), Movie Maker (editor de vídeos), o Sync (que permite sincronizar informações da web com a nuvem), entre outros. Usuários que tenham o Windows XP no computador não conseguirão rodar o Windows Live Messenger 2010 Beta e outros programas do Windows Live Essentials na versão 2010. Requisitos do sistema: Windows Vista/7 Pontos positivos: Integração com redes sociais Pontos negativos: Usuários do XP não conseguirão instalar Fonte: http://downloads.uol.com.br/windows/web/wi...er-beta-10.jhtm Fotos do novo Windows Live Messenger 2010 Beta: http://tecnologia.uol.com.br/album/2010042....jhtm#fotoNav=7
  7. Ok! não está mais aqui quem falou! Como eu disse, não entendo nadica de nada de PHP.
  8. Eu não entendo nadica de nada de PHP, mas o certo aqui não seria: <input type="number" name="txtNumero" size="5"> Com "number" no lugar de "text"?
  9. Se for pra mudar a aparência do Windows existem vários temas e programas por aí que fazem isso, e melhor que isso que vc fez (não quero te ofender, é a minha opinião quanto ao seu trabalho). Agora, se vc me perguntar se é preciso mudar a usabilidade do Windows, responderei que SIM! Porque tá pra nascer um sistema mais complicado de usar que esse Windows, viu! A sorte da MS é que todo mundo já se acostumou com essa bagunça de SO. Mas vai fazer um teste entre Windows e Mac OS X pra ver qual dos dois as pessoas aprendem a usar mais rapidamente... o Mac OS X ganhará de lavada, porque ele é simples de usar e porque o Windows é muito difícil de usar (pra quem nunca usou computador).
  10. Faz sentido sua idéia. Mas se a Apple comprou a PA Semi, porque não passou a produzir seus próprios processadores Power?
  11. na verdade enquanto você digita a senha não vai aparecer nada na tela, nem asterisco e nem "bolinha" no lugar da senha. Basta você digitar a senha com atenção e depois teclar enter que dá certo.
×
×
  • Criar Novo...