Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hackintosh instalar no meu pc?


Lord Berg

Posts Recomendados

Ahe galera do forum, beleza? Desculpa se abri um topico no lugar errado, e que sou novo no forum e estou aprendendo a utilizar o mesmo. Sou novo no mundo hackintosh e estou pesquisando muito sobre o assunto, mais ainda tenho duvida se o meu computador e compativel e qual "hackintosh" usar. Não precisa ficar 100%, desde que rode o S.O eu ja tou feliz da vida. Quem puder me orientar, eu agradeço. Vou deixar os dados do meu PC.

Placa mãe: ASUS P4S800D-X

Chipset: SIS 655FX, SIS 964

Processador: Pentium 4 3.0 GHZ Socket 478

Placa de video off: ATI radeon 9200 128 MB (caso ñ funcione, eu posso usar a onboard)

HD PATA IDE SAMSUNG 80 GB Particionado com o xp rodando em uma partição e a outra vazia

Audi: Analog devices AD1888 SIS 7012 audio device

VLW galera; abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ahe galera do forum, beleza? Desculpa se abri um topico no lugar errado, e que sou novo no forum e estou aprendendo a utilizar o mesmo. Sou novo no mundo hackintosh e estou pesquisando muito sobre o assunto, mais ainda tenho duvida se o meu computador e compativel e qual "hackintosh" usar. Não precisa ficar 100%, desde que rode o S.O eu ja tou feliz da vida. Quem puder me orientar, eu agradeço. Vou deixar os dados do meu PC.

Placa mãe: ASUS P4S800D-X

Chipset: SIS 655FX, SIS 964

Processador: Pentium 4 3.0 GHZ Socket 478

Placa de video off: ATI radeon 9200 128 MB (caso ñ funcione, eu posso usar a onboard)

HD PATA IDE SAMSUNG 80 GB Particionado com o xp rodando em uma partição e a outra vazia

Audi: Analog devices AD1888 SIS 7012 audio device

VLW galera; abraços. :)