Postado 13 de agosto de 201015 anos comment_148447 Olá... Ontem fiquei sem internet em casa e resolvi contratar o pacote de internet 24hs da tim para poder utilizar no meu computador enquanto o pessoal da Net fazia a manutenção. A minha idéia era usar o Tethering, mas como o pacote é 24hs, iria aproveitar para utilizar a internet no celular tambem... Acontece que, ontem a noite, quando ativei o pacote, o tethering rolou tranquilo, mas quando tento usar a internet via Mobile Safari ele diz que não pôde se conectar à internet (mesmo o 3G estando ativo e disponível) Alguém sabe o que pode ter acontecido? Tenho um iPhone 3GS da Tim... Denunciar
Postado 13 de agosto de 201015 anos Autor comment_148456 Resolvi... Deveria se algum problema de configuracao da epoca que eu tinha um 2G. Resetei o Network Settings no menu Settings -> General e funcionou tranquilo Obrigado ainda assim Editado 13 de agosto de 201015 anos por joaohess Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.