Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148290 Gente, nao sei como que peguei, mas peguei um virus que nunca tinha pegado no PC... é aquele que manda msg involuntario pelo msn. (adium) Como faço para remover? Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148296 Tem certeza que é seu Mac que está mandando? Você pode ter logado em um PC infectado... aí acontece isso. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos Autor comment_148314 Obrigado por me mostra essa possibilidade, pensando que nem ficou no histórico das conversas do mac, e nem enviou para o google talk (que fica tudo junto no adium) deve realmente ter sido em algum pc mesmo, Obrigado! Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos Autor comment_148322 Gente, agora levantando, hum outro tópico dentro desse... Antigamente, se vc conhecesse pessoas que usavam Mac, era mt raro, hoje devido ao preço do Dolar e os valores da apple mais acessíveis, a comunidade do Mac esta crescendo, e venho fazer uma pergunta, que a um tempo atraz, era não. Entao vai a pergunta: Hoje, será que já é valido a preocupação com Anti Virus no mac, visto que empresas como Avast já tem versão para Mac? Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148344 Não. Não use anti-qualquer coisa para Macs, a não ser que você baixe softwares piratas de origem duvidosa ou precise garantir a proteção de outras estações que usam Windows. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148407 Eu utilizo o BBB Sophos Anti Virus para MAC. Nunca achou nada......é barato, rápido e espero que quando eu precisar funcione!!!!! cameti2 Denunciar
Postado 9 de novembro de 201015 anos comment_163598 mas e ai?? acho q a mesma coisa aconteceu comigo.. como faco pra tirar o virus do meu email entao? Denunciar
Postado 10 de novembro de 201015 anos comment_163635 mas e ai?? acho q a mesma coisa aconteceu comigo.. como faco pra tirar o virus do meu email entao? ja aconteceu do msn disparar mensagens pra pessoas da minha lista, mas após ter usado minha conta em um pc público (LAN). eu mudei a senha e tudo ficou normal. tentou? Denunciar
Postado 10 de novembro de 201015 anos comment_163647 falei disso em outro tópico esses dias... Mac é seguro, difícil de ter dessas frescuras de vírus... seja lá qual for apontado e definido como O MELHOR anti-vírus pra Mac não acredito que vá fazer muita diferença entre tê-lo e não ter tê-lo... mas minha opinião é: tudo aquilo que não é necessário e esteja consumindo memória ou processamento, é prejudicial portanto, pra mim, anti-vírus pra Mac é prejudicial... Denunciar
Postado 10 de novembro de 201015 anos comment_163650 Teve uma vez que fui instalar um anti-virus no meu Mac, nem sei porque, ai depois de instalado, o anti-virus só fez dar pau no mac os. Removi na hora e não instalei mas nada de anti-virus. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.