Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Windows Live Sync sincroniza Mac e PC ?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Sou novo na arena e estou me familiarizando con as características do recem comprado Macbook.

Há décadas trabalho no ambiente windows e uma ferramenta que considero fenomenal é o Live Sync que permite sincronizar os arquivos de dois ou mais computadores em lado opostos do mundo, a partir do momento em que uma alteração é processada em um dos PCs.

Procurando nos sites descobri que existe um beta do Live Sync que permite ao Mac entrar no jogo.

Tenho em casa mais dois PCs e o novo beta funcionou tão bem quanto o anterior.

No Mac parece não funcionar: os folders que seleciono para sincronização não sincronizam e o computador aparece como offline no sistema do live sync.

Alguem já conseguiu um resultado positivo?

Qual foi o caminho das pedras?

Agradeço pela ajuda

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu uso o Dropbox, ele é multiplataforma e funciona muito bem.

Não me leve a mal... mas ... não espere que um programa da Microsoft funcione bem no Mac, com exceção do Office.

Mas quem já usou e conseguiu fazer esse Live Sync funcionar no Mac poderá te ajudar.

Postado
  • Autor

Oi Gabriel

Muito boa a sugestão. Baixei, instalei em todos os micros e funciona perfeitamente.

Obrigado pela dica, vou desinstalar o live sync

Postado
Eu uso o Dropbox, ele é multiplataforma e funciona muito bem.

Não me leve a mal... mas ... não espere que um programa da Microsoft funcione bem no Mac, com exceção do Office.

Mas quem já usou e conseguiu fazer esse Live Sync funcionar no Mac poderá te ajudar.

Gabriel,

Poderia me informar se o Dropbox ele é somente sincronizador via cabo, rede ou wireless?Funciona como ferramenta de acesso remoto?

Postado

O DropBox serve como um disco na nuvem, que pode ser sincronizado com diversas máquinas. Você tem uma pasta "Dropbox", e tudo que você colocar ou deletar, vai acontecer na nuvem e em todas as máquinas sincronizando com essa conta.

Inclusive, você pode optar por compartilhar uma determinada pasta com outras pessoas, assim alguém com outra conta Dropbox, poderá ter uma pasta em comum com você.

Basta ter internet, e sincroniza.

Não funciona como ferramenta de acesso remoto. Para acesso remoto, recomendo o TeamViewer.

• 3 meses depois...
Postado

O problema do Dropbox é que voce precisa mover as suas coisas para a pasta do Dropbox.

O que no Livesync não acontece.

Voce seleciona a pasta, e ele ja sincroniza. Realmente bem melhor que o Dropbox.

Uso os dois, por isso posso dizer.

Acredito que em uma proxima versão, o Dropbox já vai ter essa função também.

Valeu

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.