Postado 8 de novembro de 20258 Nov comment_1571193 Galera, tudo bem? Hoje tenho um Apple Watch séries 8 45mm aço inoxidável… mas após ver tantas atualizações vi que mudaram a tela mais resistente e to querendo fazer esse downgrade para o de alumínio que seja até o GPS… queria indicações para quem já tem ou usa, trocar para um series 10 ou 11 ou mantenho o mesmo? Dúvidas e mais dúvidas Denunciar
Postado 8 de novembro de 20258 Nov comment_1571194 17 minutos atrás, Thalmossh disse: Galera, tudo bem? Hoje tenho um Apple Watch séries 8 45mm aço inoxidável… mas após ver tantas atualizações vi que mudaram a tela mais resistente e to querendo fazer esse downgrade para o de alumínio que seja até o GPS… queria indicações para quem já tem ou usa, trocar para um series 10 ou 11 ou mantenho o mesmo? Dúvidas e mais dúvidas A display arranha (quase) do mesmo jeito das gerações anteriores. O que não ocorre com o de Safira do seu. Denunciar
Postado 9 de novembro de 20259 Nov comment_1571203 Sendo sincero eu manteria o Series 8. Ainda é um Watch que terá suporte por muitos anos e a tela de safira com toda certeza vai ajudar a minimizar os danos estéticos. Acredito que a troca só vale a pena se você for migrar para outro modelo com tela de safira. Denunciar
Postado 13 de novembro de 202513 Nov comment_1571388 Em 09/11/2025 at 15:15, joaopaulossales disse: Sendo sincero eu manteria o Series 8. Ainda é um Watch que terá suporte por muitos anos e a tela de safira com toda certeza vai ajudar a minimizar os danos estéticos. Acredito que a troca só vale a pena se você for migrar para outro modelo com tela de safira. Também acho! Muito difícil sair da tela safira; o Watch continua impecável com o uso diário. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.