Postado 8 de outubro de 20258 Out comment_1569732 Fala galera, Então como importação tá tão cara, queria saber se vocês tem indicações de marcas de cases que consigo comprar aqui no Brasil…Amazon/ML e sobre películas, alguém sabe informar algum que não possua aquela borda preta, sem ser a de hidrogel…. 😉 Denunciar
Postado 9 de outubro de 20259 Out comment_1569747 16 horas atrás, Thalmossh disse: Fala galera, Então como importação tá tão cara, queria saber se vocês tem indicações de marcas de cases que consigo comprar aqui no Brasil…Amazon/ML e sobre películas, alguém sabe informar algum que não possua aquela borda preta, sem ser a de hidrogel…. 😉 Fala meu amigo. Infelizmente estamos bem debilitados em relação à películas de qualidade. Tinha uma película muito boa da marca spigen porém nunca mais achei vendendo aqui em território nacional, pelo menos pro meu modelo de iPhone, que é o 16 Pro Max. Talvez tenha pro seu no Mercado Livre. Infelizmente eu tive que comprar pro meu aparelho uma de qualidade inferior, estou quase retirando e utilizando sem película. Dependendo também do seu modelo de iPhone, eu achei uma case muito interessante. No meu caso como é o iPhone 16 Pro Max e tem um botão de controle de câmera, eu estava procurando uma case que protegi esse botão , que não deixasse ele exposto. Eu achei uma da marca ESR, no próprio Mercado Livre, que tem cobertura para esse botão. Recomendo. Denunciar
Postado 9 de outubro de 20259 Out comment_1569782 Eu tenho um 16 Pro Max e utilizo película e case da iBlack Store, que é aqui da minha cidade. As películas, para mim, são de excelente qualidade e a capa é excelente também, eu comprei transparente e até agora com 5 meses de uso não tive problemas com amarelamento. O problema, ao meu ver, são os valores. Uma proteção completa, que é chamado de Kit Black foi R$ 799,90 (Case + Película de Tela + Película Traseira + Lente das Câmeras). https://lojaiblack.com.br/ Denunciar
Postado 11 de outubro de 202511 Out comment_1569848 Em 08/10/2025 at 18:30, Thalmossh disse: Fala galera, Então como importação tá tão cara, queria saber se vocês tem indicações de marcas de cases que consigo comprar aqui no Brasil…Amazon/ML e sobre películas, alguém sabe informar algum que não possua aquela borda preta, sem ser a de hidrogel…. 😉 Eu já usei bastante da VX Case, mas os preços deles aumentaram bastante tanto de película qto de capinha. A vantagem é q vc entregando a sua antiga tem 50% de desconto na nova. Tenho comprado capas da Spigen no Mercado Livre ou Amazon, mas pra linha 17 só tenho achado pra compra internacional com entrega demorada. Já películas tem as da HPrime, são realmente boas e protegem bem, principalmente as fiberpro (mas essas têm a borda preta). Denunciar
Postado 13 de outubro de 202513 Out comment_1569924 Eu compro da “Spigen” pela Shopee, chega na caixa deles com tudo certinho. Da última vez foi R$40 com duas películas, aplicador e etc. https://br.shp.ee/kQoUWJP Denunciar
Postado 14 de outubro de 202514 Out Autor comment_1569939 Em 09/10/2025 at 19:40, vhonoriob disse: Eu tenho um 16 Pro Max e utilizo película e case da iBlack Store, que é aqui da minha cidade. As películas, para mim, são de excelente qualidade e a capa é excelente também, eu comprei transparente e até agora com 5 meses de uso não tive problemas com amarelamento. O problema, ao meu ver, são os valores. Uma proteção completa, que é chamado de Kit Black foi R$ 799,90 (Case + Película de Tela + Película Traseira + Lente das Câmeras). https://lojaiblack.com.br/ Nussa senhora! Bastante caro ein! Mas deve proteger por um bom tempo! Em 11/10/2025 at 10:03, Mark Nas disse: Eu já usei bastante da VX Case, mas os preços deles aumentaram bastante tanto de película qto de capinha. A vantagem é q vc entregando a sua antiga tem 50% de desconto na nova. Tenho comprado capas da Spigen no Mercado Livre ou Amazon, mas pra linha 17 só tenho achado pra compra internacional com entrega demorada. Já películas tem as da HPrime, são realmente boas e protegem bem, principalmente as fiberpro (mas essas têm a borda preta). Já usei muito vxcase também mas os preços subiram de mais! Pessoal falam muito da Spigen e de uma que chama JETech também 14 horas atrás, grassi.rodrigo disse: Eu compro da “Spigen” pela Shopee, chega na caixa deles com tudo certinho. Da última vez foi R$40 com duas películas, aplicador e etc. https://br.shp.ee/kQoUWJP Eu até já tinha visto ela mas parece que ela tem a borda preta, ou é só foto mesmo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.