Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de volume com iPod Europeu


Posts Recomendados

Bom galera, recentemente estive na Europa, queria comprar um iPhone 4, n consegui, aí como consolação comprei um iPod classic 160gb... hahaha... Só que achei o volume do meu iPod muito baixo aí fui ler pela internet e descobri que, por uma lei parece, todos os iPods vendidos por lá tem o volume máximo limitado.

Isto n tem nd á ver com a funcao de limite de volume do iPod, esta eu já desliguei. Parece que é uma coisa no firmware mesmo.

Buscando mais um pouco pela interent, descobri que a parte do código que se refere a este bloqueio está criptografada e aparentemente ninguém conseguiu quebrar a criptografia até hoje e aparentemente também desistiram, pois a maior parte dos tópicos que fala sobre isto é de 2007...

Alguém mais teve este problema? Sei que existe mesmo pq dá pra perceber que o volume do meu classic é mais baixo do que do touch da minha irmã...

Este problema me incomoda pois ligo o iPod no som do carro, aí o volume faz falta... Daria pra resolver comprando aqueles rádios com conexão própria para iPod, mas fica mt melhor controlar o Ipod através da sua própria interface do que através do rádio...

Será que existe um conversor tipo o conector do iPod para P2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...