Postado 1 de agosto de 201015 anos comment_146890 Galera, sei que muita gente já deve ter feito tópico do tipo perguntando a mesma coisa, mas ainda não consegui achar a resposta aqui através do sistema de busca. Meu sogro tem um iPod Touch e um Notebook PC. Infelizmente ele perdeu todas as músicas da biblioteca do iTunes dele. Estou procurando um programa que recupere todas as mp3s do iPod e passe pro computador para que ele possa reorganizar o iTunes novamente. Alguém conhece algum bom software pra PC que faça isso?! Estou procurando faz uma hora e até agora não encontrei nada. Todos são pagos e não funcionam direito. Estou desesperado! Além do que eu não uso PC, só uso Mac, então to me ferrando aqui... Alguém me dá uma força por favor?! Obrigado! Denunciar
Postado 1 de agosto de 201015 anos comment_146892 O melhor que conheço e de graça é o Ubuntu. É só bootar o Ubuntu num PC, plugar o iPod e copiar as músicas para uma unidade de rede, pendrive ou uma pasta da própria partição do windows... Editado 1 de agosto de 201015 anos por Willy Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.