Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14276 Acabei de ver um tutorial ensinando como se usa o MSN no iChat, mas aqui é impossivel, mais de 600 contatos pra serem adicionados um a um.. trava ate o mac... Qual voces usam pra msn? iChat, msn da microsoft mesmo ou o adium?? valeu Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14536 eu to usando remotamente o live messenger em um pc windows véio que eu tenho aqui. os clientes msn pra mac são fracos e feios na minha opinião. a falta de suporte à conversas offline por exemplo é algo que me irrita muito. Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14539 Eu uso o Adium, eu acho que é o menos pior. O maior defeito dele é não ter como ver webcam. Como alternativa para isso, tem o Mercury... só que o software dele é horrível, muito instável. Agora o lado bom do Adium é que ele é bastante customizável, dá pra deixar ele totalmente ao seu gosto. Abraço! Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14540 Tabu, tem como passar o link desse tutorial? Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos Autor comment_14543 valeu pelas respostas. Dezmetro, eu fiz o tutorial atravez deste site mesmo, mas estou com pouco tempo pra procurar. mas recomendo o daqui deste site. fazendo um google rapido: http://www.guileite.com/2008/01/04/tuto ... -no-ichat/ Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14549 Fiquei espantado essa semana quando eu descobri que existia um cliente msn pra mac os x que conseguia fazer chamada de voz. O grande problema é que ele só roda no iphone. O iphone roda mac os x segundo tio jobs. e como é que não conseguiram fazer um pra computadores mac?? Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14722 eu gosto bastante do adium. Oq me irrita é que eu uso o Skype e o iChat também, então tenho que ficar com os três programas abertos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.