Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cliente MSN? qual??

Featured Replies

Postado

Acabei de ver um tutorial ensinando como se usa o MSN no iChat, mas aqui é impossivel, mais de 600 contatos pra serem adicionados um a um.. trava ate o mac...

Qual voces usam pra msn?

iChat, msn da microsoft mesmo ou o adium??

valeu

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

eu to usando remotamente o live messenger em um pc windows véio que eu tenho aqui.

os clientes msn pra mac são fracos e feios na minha opinião. a falta de suporte à conversas offline por exemplo é algo que me irrita muito.

Postado

Eu uso o Adium, eu acho que é o menos pior. O maior defeito dele é não ter como ver webcam. Como alternativa para isso, tem o Mercury... só que o software dele é horrível, muito instável. Agora o lado bom do Adium é que ele é bastante customizável, dá pra deixar ele totalmente ao seu gosto. Abraço!

Postado

Tabu, tem como passar o link desse tutorial?

Postado
  • Autor

valeu pelas respostas.

Dezmetro,

eu fiz o tutorial atravez deste site mesmo, mas estou com pouco tempo pra procurar. mas recomendo o daqui deste site.

fazendo um google rapido: http://www.guileite.com/2008/01/04/tuto ... -no-ichat/

Postado

Fiquei espantado essa semana quando eu descobri que existia um cliente msn pra mac os x que conseguia fazer chamada de voz. O grande problema é que ele só roda no iphone. O iphone roda mac os x segundo tio jobs. e como é que não conseguiram fazer um pra computadores mac??

Postado

eu gosto bastante do adium.

Oq me irrita é que eu uso o Skype e o iChat também, então tenho que ficar com os três programas abertos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.