Postado 25 de agosto de 202525 Ago comment_1567768 Amigos, estou com um problema e gostaria de saber se mais alguém já passou por isso. Estou tentando adicionar o AppleCare+ no meu iPad, mas não consigo concluir a contratação. Já fiz alguns testes: Alterei a localização no app Suporte Apple e até no iPhone; A opção de adicionar o AppleCare+ aparece normalmente; Porém, ao clicar para contratar, abre uma página com a mensagem de que não foi possível conectar. Inclusive tentei usar VPN, mas o erro continua. Alguém já enfrentou essa situação? Existe algum procedimento específico para conseguir finalizar a ativação? Denunciar
Postado 11 de outubro de 202511 Out comment_1569854 Em 25/08/2025 at 16:47, clebsonlima disse: Amigos, estou com um problema e gostaria de saber se mais alguém já passou por isso. Estou tentando adicionar o AppleCare+ no meu iPad, mas não consigo concluir a contratação. Já fiz alguns testes: Alterei a localização no app Suporte Apple e até no iPhone; A opção de adicionar o AppleCare+ aparece normalmente; Porém, ao clicar para contratar, abre uma página com a mensagem de que não foi possível conectar. Inclusive tentei usar VPN, mas o erro continua. Alguém já enfrentou essa situação? Existe algum procedimento específico para conseguir finalizar a ativação? Pelo que vi não permite mais apenas alterar. Tem que assinar com uma conta Apple americana. Denunciar
Postado 12 de outubro de 202512 Out comment_1569860 https://macmagazine.com.br/post/2025/09/30/applecare-para-brasileiros-compra-pelo-app-suporte-da-apple-deixa-de-funcionar-veja-como-fazer-agora/ Leia isso Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.