Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações de modelos de MacBook White


Posts Recomendados

Na loja física da Saraiva, percebi que tinha dois MacBooks pra mexer... Então, quando eu vi o preço, vi que eram DIFERENTES, porém, as características eram as mesmas... Queria saber se o modelo mais barato (+ ou - 2600,00) é mais antigo que o mais caro (+ ou - 3100,00) e também se compensa esperar o lançamento de novos modelos.

PS: No site da Apple só está a venda um modelo!

HELP!

Obrigado aí... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O mais caro é o mais atual, com placa de vídeo melhor, melhor bateria, e um processador levemente(quase nada) melhor.

Se você não for nenhum gamer, e achar que de 7 para 10 horas estimadas de bateria(navegando na internet, sem flash, com brilho pela metade) não fará diferença na sua vida... vá pelo mais barato, sem dúvida vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais caro é o mais atual, com placa de vídeo melhor, melhor bateria, e um processador levemente(quase nada) melhor.

Se você não for nenhum gamer, e achar que de 7 para 10 horas estimadas de bateria(navegando na internet, sem flash, com brilho pela metade) não fará diferença na sua vida... vá pelo mais barato, sem dúvida vale a pena.

Alexandre,

Eu comprei o modelo MC207 no Extra.com.br por 2699,00 e divido em 18 x s/juros(cartão extra) mas já esgotou e estão vendendo agora o mais novo : MacBook Apple MC516BZ/A c/ Intel Core 2 Duo, 2GB, HD 250GB, LCD 13,3", Bluetooth, Wireless e Mac OS X e faz em 12 xs/juros de 266,68. Dê uma olhada no site. Entregam no prazo estipulado e dependendo da localidae em 3 dias úties.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o meu em 2009 tinha o modelo antigo do white a venda ainda (o mais quadrado) e o novo a diferença era uns 800 reais.. mas as mudanças valiam muito a pena... memoria, processador, placa de video, desing, tela LED, bateria, saida de video, etc etc etc...

agora as mudanças são poucas.. mas eu no seu lugar optaria pelo mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...