Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro no paraguai


leofelipe800p

Posts Recomendados

Olá pessoal , surgiu uma oportunidade do meu pai ir este fim de ano para o paraguai de viagem e ele está querendo me dar um computador novo (diz ele que prefere me dar um note). Então queria saber em quais locais vendem um macbook pro e o preço dele pois estava dando uma procurada e so achei mbp2.26 com a 9400m modelo antigo por 1600 dolares. Se alguem souber aonde vende e os preços fico grato os modelos que estou querendo são dois mbp13c2d2.4 ou mbp15 i5 basico.A vocês sabem o preço de netbook pra la? meu pai quer dar um a minha irma.

thanks : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tratando-se de Paraguai já ouvi falar bastante desta loja: http://www.compubras.com/home2/mostra_produto.php?cd=18780

(Deixando claro que nunca comprei lá e portanto não posso atestar a confiabilidade, mas talvez alguém do fórum já tenha comprado)

ok brigadão wafi vou dar uma procurada e ver se convenço meu pai a levar minha maquininha ja este ano : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi... Naquele link que postei, eles estão vendendo MacBook White (MC516) com foto de MacBook Pro, então não é aquele preço na máquina que você quer...

De qualquer forma, dei uma googleada e tem gente aqui que já comprou lá sim: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=22599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi... Naquele link que postei, eles estão vendendo MacBook White (MC516) com foto de MacBook Pro, então não é aquele preço na máquina que você quer...

De qualquer forma, dei uma googleada e tem gente aqui que já comprou lá sim: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=22599

blz brigadão wafi : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei na compubras, o nome do vendedor que me atendeu era cesar, eles tem um ótimo atendimento e a pouco tempo passaram a ser representantes apple no paraguay, quando fui pra lá comprar, fui abdusido pelo macbook pro de 15" que ficou muito mais barato que aqui no Brasil mesmo legalizando depois na fronteira, e sem nenhum problema quanto ao funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...