Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reflexo na tela do IPAD 10

Featured Replies

Postado

Amigos eu estou usando um iPad 10, e desde o dia que comprei, sai da loja com uma película fosca instalada (daquelas que quando escreve parece papel, nao era paperlike), nunca me atrapalhou em nada, uso pouco a Pencil, então nao teria problema de gastar a ponta. 

A questão é que há dois dias a película estava com um cantinho descolando, e eu resolvi tirar pq estava me incomodando, e eu assino o Apple care, então pensei vou tirar pra aproveitar um pouco da tela sem nada. Quando tirei, vi que é uma maravilha, o brilho aumenta, nitidez aumenta pra caramba, parece que eu era míope e agora estava vendo em 4k kkkkkk, porem eu uso para trabalhar, e no escritório é bem iluminado, aquelas luzes brancas, e ai dei conta de que fica muito forte o reflexo na tela do iPad, chega a atrapalhar, a luz fica totalmente evidente na tela.

Vocês fazem algo pra diminuir isso? Ou simplesmente acostumam ? Ou utilizam a película e fica livre disso? Estou usando com o brilho no máximo, diminuindo um pouco, parece que fica menos o reflexo, mas ainda sim fica muito. 

Todos os iPads sofrem com isso ou somente a linha de entrada ?

• Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Lucas Araujo 1994
    Lucas Araujo 1994

Bem isso mesmo KKKKKKK escolha difícil…..é que realmente sem nada fica muito bonita a tela. To usando com uma capa teclado, ai deixo ele um pouco abaixado e ai desvia a lâmpada kkkkk Sim, ja pe

Postado

Acredito que só o iPad Pro com aquele Nano-texture glass para resolver e olha lá.
No meu iPad Air também tem reflexo.

Postado

prefere "4K" com reflexo ou "720p" sem reflexo? kkkkk

Postado

Algumas películas foscas dão um pouco menos desse efeito, mas livre totalmente acho impossível. Só umas que se dizem anti-reflexo mas na prática refletem tanto quanto sem película.

Eu já me acostumei e acabo preferindo conviver com a película do que com o reflexo.

Postado
  • Autor
Em 15/05/2025 at 15:21, joel.cachioli disse:

prefere "4K" com reflexo ou "720p" sem reflexo? kkkkk

Bem isso mesmo KKKKKKK escolha difícil…..é que realmente sem nada fica muito bonita a tela. To usando com uma capa teclado, ai deixo ele um pouco abaixado e ai desvia a lâmpada kkkkk

Em 15/05/2025 at 15:48, Roarr disse:

Algumas películas foscas dão um pouco menos desse efeito, mas livre totalmente acho impossível. Só umas que se dizem anti-reflexo mas na prática refletem tanto quanto sem película.

Eu já me acostumei e acabo preferindo conviver com a película do que com o reflexo.

Sim, ja percebi isso, as foscas tiram o reflexo, talvez as mais caras ou premium não perca tanto a qualidade, mas a fosca nunca fica 100%

Vou usando sem nada por enquanto kkkk to pagando Apple care pra isso msm kkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.