Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos eu estou usando um iPad 10, e desde o dia que comprei, sai da loja com uma película fosca instalada (daquelas que quando escreve parece papel, nao era paperlike), nunca me atrapalhou em nada, uso pouco a Pencil, então nao teria problema de gastar a ponta. 

A questão é que há dois dias a película estava com um cantinho descolando, e eu resolvi tirar pq estava me incomodando, e eu assino o Apple care, então pensei vou tirar pra aproveitar um pouco da tela sem nada. Quando tirei, vi que é uma maravilha, o brilho aumenta, nitidez aumenta pra caramba, parece que eu era míope e agora estava vendo em 4k kkkkkk, porem eu uso para trabalhar, e no escritório é bem iluminado, aquelas luzes brancas, e ai dei conta de que fica muito forte o reflexo na tela do iPad, chega a atrapalhar, a luz fica totalmente evidente na tela.

Vocês fazem algo pra diminuir isso? Ou simplesmente acostumam ? Ou utilizam a película e fica livre disso? Estou usando com o brilho no máximo, diminuindo um pouco, parece que fica menos o reflexo, mas ainda sim fica muito. 

Todos os iPads sofrem com isso ou somente a linha de entrada ?

Postado

Algumas películas foscas dão um pouco menos desse efeito, mas livre totalmente acho impossível. Só umas que se dizem anti-reflexo mas na prática refletem tanto quanto sem película.

Eu já me acostumei e acabo preferindo conviver com a película do que com o reflexo.

Postado
Em 15/05/2025 at 15:21, joel.cachioli disse:

prefere "4K" com reflexo ou "720p" sem reflexo? kkkkk

Bem isso mesmo KKKKKKK escolha difícil…..é que realmente sem nada fica muito bonita a tela. To usando com uma capa teclado, ai deixo ele um pouco abaixado e ai desvia a lâmpada kkkkk

Em 15/05/2025 at 15:48, Roarr disse:

Algumas películas foscas dão um pouco menos desse efeito, mas livre totalmente acho impossível. Só umas que se dizem anti-reflexo mas na prática refletem tanto quanto sem película.

Eu já me acostumei e acabo preferindo conviver com a película do que com o reflexo.

Sim, ja percebi isso, as foscas tiram o reflexo, talvez as mais caras ou premium não perca tanto a qualidade, mas a fosca nunca fica 100%

Vou usando sem nada por enquanto kkkk to pagando Apple care pra isso msm kkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...