Lucas Araujo 1994 Postado 9 de maio Denunciar Postado 9 de maio Amigos eu estou usando um iPad 10, e desde o dia que comprei, sai da loja com uma película fosca instalada (daquelas que quando escreve parece papel, nao era paperlike), nunca me atrapalhou em nada, uso pouco a Pencil, então nao teria problema de gastar a ponta. A questão é que há dois dias a película estava com um cantinho descolando, e eu resolvi tirar pq estava me incomodando, e eu assino o Apple care, então pensei vou tirar pra aproveitar um pouco da tela sem nada. Quando tirei, vi que é uma maravilha, o brilho aumenta, nitidez aumenta pra caramba, parece que eu era míope e agora estava vendo em 4k kkkkkk, porem eu uso para trabalhar, e no escritório é bem iluminado, aquelas luzes brancas, e ai dei conta de que fica muito forte o reflexo na tela do iPad, chega a atrapalhar, a luz fica totalmente evidente na tela. Vocês fazem algo pra diminuir isso? Ou simplesmente acostumam ? Ou utilizam a película e fica livre disso? Estou usando com o brilho no máximo, diminuindo um pouco, parece que fica menos o reflexo, mas ainda sim fica muito. Todos os iPads sofrem com isso ou somente a linha de entrada ? Citar
MNardelli Postado terça-feira às 18:02 Denunciar Postado terça-feira às 18:02 Acredito que só o iPad Pro com aquele Nano-texture glass para resolver e olha lá. No meu iPad Air também tem reflexo. Citar
joel.cachioli Postado quinta-feira às 18:21 Denunciar Postado quinta-feira às 18:21 prefere "4K" com reflexo ou "720p" sem reflexo? kkkkk Citar
Roarr Postado quinta-feira às 18:48 Denunciar Postado quinta-feira às 18:48 Algumas películas foscas dão um pouco menos desse efeito, mas livre totalmente acho impossível. Só umas que se dizem anti-reflexo mas na prática refletem tanto quanto sem película. Eu já me acostumei e acabo preferindo conviver com a película do que com o reflexo. Citar
Lucas Araujo 1994 Postado sexta-feira às 19:10 Autor Denunciar Postado sexta-feira às 19:10 Em 15/05/2025 at 15:21, joel.cachioli disse: prefere "4K" com reflexo ou "720p" sem reflexo? kkkkk Bem isso mesmo KKKKKKK escolha difícil…..é que realmente sem nada fica muito bonita a tela. To usando com uma capa teclado, ai deixo ele um pouco abaixado e ai desvia a lâmpada kkkkk Em 15/05/2025 at 15:48, Roarr disse: Algumas películas foscas dão um pouco menos desse efeito, mas livre totalmente acho impossível. Só umas que se dizem anti-reflexo mas na prática refletem tanto quanto sem película. Eu já me acostumei e acabo preferindo conviver com a película do que com o reflexo. Sim, ja percebi isso, as foscas tiram o reflexo, talvez as mais caras ou premium não perca tanto a qualidade, mas a fosca nunca fica 100% Vou usando sem nada por enquanto kkkk to pagando Apple care pra isso msm kkkk Roarr 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.