Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso MAC em Salvador


Gildete Lima

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Alguém saberia dizer (por acaso) se existe algum curso para inicialização ao MAC aqui em Salvador ou se conhecem alguém que faça isso? A partir de maio estarei migrando meu mundo Windows (que acho muito bom em muita coisa) para o mundo MAC (que acredito ser infinitamente superior). Apesar de saber que é muito fácil de usar, estou com receio de ter dúvidas idiotas e que irão paralisar minhas expectativas. Se eu tomasse um curso básico talvez me ajudasse muito!

Se alguém souber de algo, agradeço se puder me indicar.

Take care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que usar mac é fácil mas vc deve sentir algumas dificuldades no inicio pq tem muita coisa que o conceito no é diferente do windows. Então pra acostumar demora um tempinho. No mac mundi (http://macmundi.com) vc acha várias dicas de iniciantes e o resto vc vai procurando nos fóruns aqui. Estaremos prontos para te ajudar. Seja bem vinda ao mundo da maçã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, dfonte (haha, não sei seu nome).

Vou dar uma olhadinha no site que você me recomendou e, com certeza, este forum e blog já estão me ajudando um montão. Vocês têm sido ótimos tirando minhas dúvidas antecipadamente.

É verdade, sei que posso ter algumas dificuldades iniciais mesmo. Vivi minha vida inteira com Windows, então tá na hora de mudar, né!

Obrigada pelas "boas vindas".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...