Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação IPhoto


rodpuc

Posts Recomendados

Achei bem legal aquela apresentação q o iPhoto faz e queria salvá-la para usar posteriormente em um pc, ou mesmo no mac mas sem que fosse necessário abrir o programa e etc. É possivel?

Seria também legal se pudesse customizar um pouco mais, por exemplo inserindo textos no meio da apresentação e coisas do tipo... me pareceu que não tem jeito de fazer isso, mas se de repente tiver alguma maneira e alguém souber seria bem legal.

Obrigado :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Achei bem legal aquela apresentação q o iPhoto faz e queria salvá-la para usar posteriormente em um pc, ou mesmo no mac mas sem que fosse necessário abrir o programa e etc. É possivel? Seria também legal se pudesse customizar um pouco mais, por exemplo inserindo textos no meio da apresentação e coisas do tipo... me pareceu que não tem jeito de fazer isso, mas se de repente tiver alguma maneira e alguém souber seria bem legal.

O iPhoto é FANTÁSTICO. Aliás, o pacote todo é arrasador.

Pelo que eu entendi, usando o iPhoto por esses quatro meses de MAC, é que o iPhoto pode gerar dois tipos básicos de apresentação.

1) Vc pode jogar todas as fotos lá e ele cria uma apresentação com base nessas fotos (que é o que vc usou).

2) Vc pode usar as fotos para fazer um fotolivro e então ele cria uma apresentação desse fotolivro.

Essas duas apresentações podem ser exportadas em vídeo, assim vc pode tanto vê-las isoladas em qualquer micro como pode adicionar ao iDVD e criar um DVD; ou pode ainda jogar no iMovie fazer colagens e edições com outros vídeos.

Se vc pretende fazer uma "apresentação" mais elaborada, pode fazer no iMovie, adicionando fotos, textos, animações...

Aqui está um exemplo de um FOTOLIVRO transformado em vídeo. Fico super legal. Foi o presente da minha mãe.

http://sgrecco.multiply.com/video/item/193...ro_Comemorativo

Editado por sgrecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo pouco que pude mexer é isso mesmo que o colega acima falou. Não dá pra inserir texto no iPhoto, mas como é possível exportar o projeto para o iDVD ou mesmo ao iMovie, isso se tornaria fácil. Não cheguei a fazer, mas me parece simples (pelo que uso do iMovie, p. ex.).

Quando fiz algo no iPhoto, senti falta de um simples "salve", mesmo sabendo que fechando o iPhoto ela estará lá... contudo, seria útil para a modificação mais extrema de uns itens da apresentação, sem perder a customização anterior.

Para você usar ou mexer no PC, bem, há sempre o problema da compatibilização do formato do vídeo (teria que exportá-lo para um que perdesse pouca qualidade e fosse de fácil manipulação, como um .avi, .mpg etc.). Sim, teria que ser em vídeo, pois o iPhoto não tem salva de outra forma, ao menos, não descobri ainda.

Não sei se isso te ajudaria, mas... é isso que eu sei, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhoto é algo absurdo, basta criar uma conta na iTunes Store (sem o cartão de crédito mesmo) e assinar os podcast da Apple.

Os vídeos ensinam muito sobre o aplicativo. Com esses podcast criei um dvd com apresentações (que criei vídeos) e mostrei a uns amigos. Em consequência disso, meus amigos me pagaram por cópias do dvd.

Realmente o iPhoto, iMovie, GarageBand, iDVD... são demais... Fico imaginando o que pode-se fazer com o Final Cut Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...