Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1350 não funciona via wireless


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

duas coisas que te aconselho: 1) instale sua impressora normalmente, para funcionar com o cabo; 2) depois de colocar o cabo USB no time capsule, tente adicionar a impressora normalmente... no meu caso, o drive apareceu sozinho lá (isso também funcionou pro windows). Caso não dê certo, e ainda que tenha utilizado esses drives (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=219&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=306888#N642), vc pode tentar achar uns drives alternativos (http://gimp-print.sourceforge.net/)...

enfim, estando os drives instalados, não deveria ter erro... dentro do adicionar impressora, deveria aparecer o drive.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo boa noite;bom meu caro eu instalei minha hp psc1410 na minha time capsule 2tb que comprei essa semana,e funcionou que uma blz.....qdo conectei o cabo usb da hp na tc,eu estava com com a internet ativa e a tc buscou no site da apple o drive nescessário pra ela funcionar,ai só baixei o bonjour para windows visto que meu pc é um hp e pronto......com meu macbook usando wi-fi eu imprimi sem problemas....vlw boa sorte......

ps:minha impressora também não é wireles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sidnei e Abusus! Obrigado pelas dicas. Na verdade entrei em contato com a HP e o intuito deles era muito mais me vender uma impressora nova do que resolver meu problema! Vou fazer isso, conectar a impressora no Time Capsule e fazer esses testes. Desde já agradeço as dicas e o tempo de vocês! Abraços. Depois eu volto e digo o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sidnei e Abusus. Tentei de várias formas e instalando diversos drives. Ele chega a localizar o time capsule, o bonjur. Procurando automaticamente ele não encontra o drive. Mas solicita o driver da impressora manualmente. Com o gutenprint ele oferece quase todas as opções de drive, menos a 1350 series. Dúvida. Vocês estão usando o OSX Snow Leopard, certo? O meu sistema é o OSX 10.5.8. Encontrei um outro tipo de drive que se chama Ghostprinter, mas só funciona no Snow também... fiquei sem impressora na rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a mesma versão que vc do OS, mas não tenho essa sua impressora, então, não posso te dar caminhos mais precisos. Uma outra dica que te passo é instalar a impressora com drives semelhantes (vai testando, até achar um que funcione para a sua impressora). Sei que é meio esquisito, mas tb dá certo - tive que usar isso para instalar uma outra impressora multifuncional minha.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusus. Acho que não vai rolar mesmo. Encontrei num forum americano uns drivers diferentes. O Time Capsule até encontrou a impressora e o drive, mas quando envio impressoões ou a impressora trava, ou processa e nada acontece. Aqui vai o meu papo com um atendete direto no chat da HP. A solução é comprar outra! Novamente te agradeço! Abraços. Paulo de Almeida : Sou Usuário de Mac (OSX 10.5.8). Equipamento não funciona via Time Capsule (roteador). Por mais que ela não seja uma impressora wireless. Deveria funcionar via roteador.

[um agente atenderá você em breve.]

[Você está conversando com Antonio F. .]

Antonio F. : Boa noite.

Antonio F. : Obrigado por entrar em contato com o Suporte via Chat HP, meu nome é Antonio. O número desta sessão é: ........, válido somente para o suporte via Chat.

Paulo de Almeida : Antonio, me ajude.

Antonio F. : Sr. Paulo , apenas para confirmação, seu equipamento é HP PSC 1350v All-in-One Printer , e esta apresentando falha na rede?

Paulo de Almeida : Com o cabo direto na maquina ela funciona... mas quando coloco o cabo usb no meu roteador ela simplesmente desaparece.

Antonio F. : Entendo[]

Paulo de Almeida : Ja entrei em diversos foruns, tanto de PC quanto de MAC OSX e todos dizem que ela funciona conectada no roteador.

Paulo de Almeida : Se você estiver com acesso a internet, de uma olhada nesse site aqui:

Paulo de Almeida : http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=28382

Paulo de Almeida : Já fiz todos os passos, mesmo assim nada...

Antonio F. : Desculpe senhor Paulo, mas realmente seu modelo de equipamento por não possui caracteristica e rede muito dificilmente irá funcionar mesmo utilizando um roteador senhor Paulo.

Paulo de Almeida : A alternativa seria comprar outra então?

Antonio F. : Para se utilizar de forma correta em rede, sim.

Paulo de Almeida : Mas eu até encontrei drivers na internet que o meu roteador localizou a impressora. O que acontece então é que quando mando imprimir a impressão é processada mas nada acontece...

Antonio F. : Sim, devido o roteador tentar encontrar uma linguagem de rede que seu modelo de impressoa não possui em sua plataforma de fábrica senhor Paulo.

Paulo de Almeida : Tudo bem então Antonio... Acho que vou ter que me convencer!

Antonio F. : Sinto muito senhor Paulo, mas realmente seu equipamento não possui a caracteristica de trabalhar em rede.

Antonio F. : POsso ajudar em algo mais?

Paulo de Almeida : Ok, Antonio. Obrigado. Boa noite e bom trabalho!

Paulo de Almeida : Nãom, seria isso mesmo!

Antonio F. : Sr. Paulo, agradecemos sua opção pelo suporte técnico via chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...