Maurício R. Gouvea Postado 30 de março Denunciar Postado 30 de março Olá pessoal, Essa semana, quando liguei meu Mac Mini, ele não reconheceu os dispositivos bluetooth que uso (teclado e mouse). Como estou sem teclado, ainda não consegui me logar na máquina pra fazer alguns testes, mas estou supondo que o problema é no hardware. Neste caso, alguém sabe se é possível fazer reparo? Dependendo do que é possível eu não, vou avaliar o que fazer (manter ele com dispositivos com fio e pegar outra máquina, ou fazer o reparo e continuar com ele por mais tempo). Citar
palhano Postado 31 de março Denunciar Postado 31 de março Em 30/03/2025 at 08:38, Maurício R. Gouvea disse: Olá pessoal, Essa semana, quando liguei meu Mac Mini, ele não reconheceu os dispositivos bluetooth que uso (teclado e mouse). Como estou sem teclado, ainda não consegui me logar na máquina pra fazer alguns testes, mas estou supondo que o problema é no hardware. Neste caso, alguém sabe se é possível fazer reparo? Dependendo do que é possível eu não, vou avaliar o que fazer (manter ele com dispositivos com fio e pegar outra máquina, ou fazer o reparo e continuar com ele por mais tempo). O ideal seria tentar primeiro entrar no sistema e vê se não foi um simples problemas de desemparelhamento dos dispositivos! Ai seria só emparelhar novamente. Se for hardware, ai você tem um problemão, pois o modelo 2018 a antena airport é um chip soldado a placa lógica. Se conseguir alguém faça o reparo, deve ser algo caro e ainda com riscos de matar a placa. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.