Postado 6 de março de 20251 ano comment_1561428 Pessoal, boa tarde! Como realizo a copia do endereço completo do navegador safari no Mac? Grato Alexandro Denunciar
Postado 6 de março de 20251 ano Autor comment_1561435 Desculpa, acho que eu não fui claro Eu preciso do endereço completo da onde safari.app é executado eu preciso informar em um aplicativo de debug. Já cliquei em mostrar contentar e nada. peguei esse endereço /Applications/Safari.app/Contents/MacOS/Safari, esta certo? Denunciar
Postado 6 de março de 20251 ano comment_1561462 Ah blz, até onde sei, para debug, normalmente você deve fornecer o caminho (/Applications/Safari.app/Contents/MacOS/Safari). Então sim, vc está correto Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.