Postado 18 de abril de 200818 anos comment_14086 Opa galera blza? Estou com o san andreas pra mac aqui, mas vi na pagina oficial que nao existe san andreas pra mac. Logo comecei a abrir os pacotes do san andreas e encontrei um monte de arquivos de windows. O que me surpriende MUITO é que mesmo rodando na marra, o jogo roda liso! (viva o mac ) mas voces sabem como isso foi feito? Denunciar
Postado 18 de abril de 200818 anos comment_14096 Com o cider http://www.transgaming.com/products/cider/ os jogos oficiais da EA como need for speedy carbon também são assim tem arquivos de windows dentro do pacote, por isso só funcionam em intel. Denunciar
Postado 20 de abril de 200818 anos Autor comment_14213 Com o cider http://www.transgaming.com/products/cider/ os jogos oficiais da EA como need for speedy carbon também são assim tem arquivos de windows dentro do pacote, por isso só funcionam em intel. exatamente esse. Incrivel a velocidade que roda.. quase nativamente... Aqui rodei GTA San Andreas no maximo do maximo, com resolucao 1440x900.. o jogo em si um minimo mais lento, mas os loading incomparavelmente mais rapidos no leopard Denunciar
Postado 20 de abril de 200818 anos Autor comment_14267 Opa valeu pelas respostas, era o cider mesmo. Meu macbook pro é o ultimo com multitouch, com 4gb ram Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14291 Eu jogo com um imac 20 hd 2600 e é muito bom o san andreas, mas o vici city é muito bugado, mal da para jogar, battlefield2 também tem muitos bugs mas é jogavel. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.