Postado 6 de julho de 201015 anos comment_143066 Pessoal, Estou com um iPod Touch segunda geracao de 8GB aqui. Vale a pena atualizar o IOS dele para o 4??? Alguem que ja fez, sabe me dizer se fica muito lento??? Valeu pessoal! Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos comment_143087 Goya ! Eu atualizei o meu e até então não tive nenhum tipo de problemas ou incompatibilidade com app. Percebi uma ligeira e sensivél aumento de desempenho... Flw Rapeize ! Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos Autor comment_143111 Valeu Volnei!!! Isso que eu precisava saber :-) Vou atualizar aqui entao Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos comment_143136 Cara, eu atualizei o meu (itouch 2g 8gb) e já fiz downgrade, achei que ficou mais lento. tô com o 3.1.3 e vou esperar mais um pouco pra por o IOS 4 e testar se reamente compensa. Talvez após um update. Eu não recomendo Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos comment_143166 Qto o iOS4 ocupa de memória? Meu ipod touch é de 8GB e o iTunes mostra só 7GB (o outro 1GB acredito q seja o atual iPhone OS 3.1.3 q ocupe), como a falta de espaço já começa a ser um problema pra mim qria saber isso pra decidir se atualizo ou não... Denunciar
Postado 7 de julho de 201015 anos comment_143267 Qto o iOS4 ocupa de memória? Meu ipod touch é de 8GB e o iTunes mostra só 7GB (o outro 1GB acredito q seja o atual iPhone OS 3.1.3 q ocupe), como a falta de espaço já começa a ser um problema pra mim qria saber isso pra decidir se atualizo ou não... Memória ou espaço em disco disponível?..... se for espaço em disco o meu tb depois de restaurado tanto com 3.1.3 quanto com o IOS 4 ficou com 7GB, e a memória livre com o IOS4 sem abrir nenhum app fica em torno de 40MB e 50MB com 3.1.3. Testei o multitask mas era abrir uns 3 apps a menória livre ia pra 2MB, 1MB e começava a travar, por isso desisti por enquanto do IOS 4. Denunciar
Postado 7 de julho de 201015 anos comment_143361 Eu fiz um vídeo de como instalar o iOS 4 no iTouch para quem não sabe como é o processo. E sobre o desempenho, não notei muita diferença, na verdade é praticamente a mesma coisa pois as funções mais legais só estão disponíveis para o iPhone por enquanto. Os ícones são meio diferentes, e também notei que o iPod ficou mais rápido, mas pode ser porque o meu antigo estava entupido de apps e outras coisas como winterboard, etc... Segue o Link do Video que eu fiz: @Charlie B Como você fez para utilizar o multitasking no iTouch? Aqui não deu... Editado 7 de julho de 201015 anos por Artur27 Denunciar
Postado 8 de julho de 201015 anos comment_143371 Putz, eu to querendo fazer o upgrade por iOS 4 no meu iTouch, mas to com medo de ficar lento ou dar algum tipo de chabú haha Denunciar
Postado 8 de julho de 201015 anos comment_143412 @Artur27 Usa o redsn0w 0.9.5 (só dar uma procurada no google que você acha pra baixar), nele você pode habilitar multitasking, wallpaper e porcentagem da bateria no IOS4. Denunciar
Postado 15 de julho de 201015 anos comment_144278 Acabei de atualizar o meu iPod Touch 2g 16Gb, tudo perfeito, tive a sensação de estar rodando mais rápido também! Denunciar
Postado 15 de julho de 201015 anos comment_144281 Tirando o simples fato da internet ficar ligada agora 100% do tempo, fazendo com que minha bateria vá para o espaço em tempo recorde, eu percebi um ganho na performance e achei o bixinho mais rápido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.