Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPod Touch com IOS 4. Vale a pena?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou com um iPod Touch segunda geracao de 8GB aqui. Vale a pena atualizar o IOS dele para o 4??? Alguem que ja fez, sabe me dizer se fica muito lento???

Valeu pessoal!

• Respostas 10
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Goya !

Eu atualizei o meu e até então não tive nenhum tipo de problemas ou incompatibilidade com app.

Percebi uma ligeira e sensivél aumento de desempenho...

Flw Rapeize !

Postado
  • Autor

Valeu Volnei!!!

Isso que eu precisava saber :-)

Vou atualizar aqui entao

:)

Postado

Cara, eu atualizei o meu (itouch 2g 8gb) e já fiz downgrade, achei que ficou mais lento. tô com o 3.1.3 e vou esperar mais um pouco pra por o IOS 4 e testar se reamente compensa. Talvez após um update.

Eu não recomendo

Postado

Qto o iOS4 ocupa de memória? Meu ipod touch é de 8GB e o iTunes mostra só 7GB (o outro 1GB acredito q seja o atual iPhone OS 3.1.3 q ocupe), como a falta de espaço já começa a ser um problema pra mim qria saber isso pra decidir se atualizo ou não...

Postado
Qto o iOS4 ocupa de memória? Meu ipod touch é de 8GB e o iTunes mostra só 7GB (o outro 1GB acredito q seja o atual iPhone OS 3.1.3 q ocupe), como a falta de espaço já começa a ser um problema pra mim qria saber isso pra decidir se atualizo ou não...

Memória ou espaço em disco disponível?..... se for espaço em disco o meu tb depois de restaurado tanto com 3.1.3 quanto com o IOS 4 ficou com 7GB, e a memória livre com o IOS4 sem abrir nenhum app fica em torno de 40MB e 50MB com 3.1.3.

Testei o multitask mas era abrir uns 3 apps a menória livre ia pra 2MB, 1MB e começava a travar, por isso desisti por enquanto do IOS 4.

Postado

Eu fiz um vídeo de como instalar o iOS 4 no iTouch para quem não sabe como é o processo.

E sobre o desempenho, não notei muita diferença, na verdade é praticamente a mesma coisa pois as funções mais legais só estão disponíveis para o iPhone por enquanto.

Os ícones são meio diferentes, e também notei que o iPod ficou mais rápido, mas pode ser porque o meu antigo estava entupido de apps e outras coisas como winterboard, etc...

Segue o Link do Video que eu fiz:

@Charlie B

Como você fez para utilizar o multitasking no iTouch? Aqui não deu...

Editado por Artur27

Postado

Putz, eu to querendo fazer o upgrade por iOS 4 no meu iTouch, mas to com medo de ficar lento ou dar algum tipo de chabú haha

Postado

@Artur27

Usa o redsn0w 0.9.5 (só dar uma procurada no google que você acha pra baixar), nele você pode habilitar multitasking, wallpaper e porcentagem da bateria no IOS4.

Postado

Acabei de atualizar o meu iPod Touch 2g 16Gb, tudo perfeito, tive a sensação de estar rodando mais rápido também! :P

Postado

Tirando o simples fato da internet ficar ligada agora 100% do tempo, fazendo com que minha bateria vá para o espaço em tempo recorde, eu percebi um ganho na performance e achei o bixinho mais rápido.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.