Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch com IOS 4. Vale a pena?


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qto o iOS4 ocupa de memória? Meu ipod touch é de 8GB e o iTunes mostra só 7GB (o outro 1GB acredito q seja o atual iPhone OS 3.1.3 q ocupe), como a falta de espaço já começa a ser um problema pra mim qria saber isso pra decidir se atualizo ou não...

Memória ou espaço em disco disponível?..... se for espaço em disco o meu tb depois de restaurado tanto com 3.1.3 quanto com o IOS 4 ficou com 7GB, e a memória livre com o IOS4 sem abrir nenhum app fica em torno de 40MB e 50MB com 3.1.3.

Testei o multitask mas era abrir uns 3 apps a menória livre ia pra 2MB, 1MB e começava a travar, por isso desisti por enquanto do IOS 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um vídeo de como instalar o iOS 4 no iTouch para quem não sabe como é o processo.

E sobre o desempenho, não notei muita diferença, na verdade é praticamente a mesma coisa pois as funções mais legais só estão disponíveis para o iPhone por enquanto.

Os ícones são meio diferentes, e também notei que o iPod ficou mais rápido, mas pode ser porque o meu antigo estava entupido de apps e outras coisas como winterboard, etc...

Segue o Link do Video que eu fiz:

@Charlie B

Como você fez para utilizar o multitasking no iTouch? Aqui não deu...

Editado por Artur27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...