Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 1603 e 1604 ao fazer restore no iPhone 3GS iOS 4


Posts Recomendados

Galera, estou com um problema, acho que é sério...

Eu estava com meu 3GS no 3.1.3 com jailbreak Spirit funcionando perfeitamente, como minha bootroom é das novas eu optei por fazer o upgrade para o iOS 4 sem jailbreak mesmo.

Baixei o firmware novo pelo itunes, e fiz o restore seguido de backup, tudo voltou ao normal, fiquei feliz.

O problema é que eu estava em casa usando o wifi, quando sai fui usar o 3G e nada de internet, tentei o Edge e tbm não funcionou, achei que fosse alguma coisa da área que eu estava, mas depois li aqui mesmo no fórum que diversos usuários tbm estavam com o mesmo problema.

Ontem resolvi fazer um novo restore, o itunes começou a fazer as no meio do processo a tela do iPhone deu um "piscada" e parou de fazer o restore, ficou mais de uma hora com a barra de progresso sem se mecher, depois de mais um tempo fui obrigado a fechar o itunes e tentar novamente o processo. A partir desse momento o iphone só ficava na tela de restore e ao fazer o restore me aparece o erro 1604 ou 1603, em algumas tentativas ele não dá erro nenhum, simplesmente começa o restore e não finaliza, deixei essa noite toda e nada.

Tentei colocar em DFU mode e tbm não consegui fazer.

Será que alguém conhece alguma solução?

Meu iPhone é nacional TIM, já acionei a garantia uma vez, trocaram meu aparelho, será que é o caso de acionar a garantia novamente? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, muita gente leu mas ninguém respondeu.

O que eu fiz para resolver?

Liguei na TIM, falei que meu iPhone tinha "travado" na restauração, informei o erro, no mesmo momento a atendente falou que me mandaria um iPhone novo.

A parte mais legal de tudo foi quando ela me disse que essa atualização está com problemas, algo entre o firmware e a operadora, e que já tinha vistos alguns casos semelhantes ao meu e muito outros casos de perda de internet 3G e Edge.

Eles estão cientes que existe algum problema, e inclusive me recomendou a não fazer o update para iOS 4 por enquanto, resta saber quando fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, já respondi seu email mas vou responder aqui para a galera poder acompanhar.

Ligue na TIM, eles te informam o procedimento, no meu caso não tive problemas e o processo foi rápido, na hora que falei o problema eles já falaram que iriam trocar.

O procedimento normal é eles te mandam um novo e depois devem solicitar o seu antigo pelo correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...