michel hirata Postado 30 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2010 Galera, estou com um problema, acho que é sério... Eu estava com meu 3GS no 3.1.3 com jailbreak Spirit funcionando perfeitamente, como minha bootroom é das novas eu optei por fazer o upgrade para o iOS 4 sem jailbreak mesmo. Baixei o firmware novo pelo itunes, e fiz o restore seguido de backup, tudo voltou ao normal, fiquei feliz. O problema é que eu estava em casa usando o wifi, quando sai fui usar o 3G e nada de internet, tentei o Edge e tbm não funcionou, achei que fosse alguma coisa da área que eu estava, mas depois li aqui mesmo no fórum que diversos usuários tbm estavam com o mesmo problema. Ontem resolvi fazer um novo restore, o itunes começou a fazer as no meio do processo a tela do iPhone deu um "piscada" e parou de fazer o restore, ficou mais de uma hora com a barra de progresso sem se mecher, depois de mais um tempo fui obrigado a fechar o itunes e tentar novamente o processo. A partir desse momento o iphone só ficava na tela de restore e ao fazer o restore me aparece o erro 1604 ou 1603, em algumas tentativas ele não dá erro nenhum, simplesmente começa o restore e não finaliza, deixei essa noite toda e nada. Tentei colocar em DFU mode e tbm não consegui fazer. Será que alguém conhece alguma solução? Meu iPhone é nacional TIM, já acionei a garantia uma vez, trocaram meu aparelho, será que é o caso de acionar a garantia novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel hirata Postado 1 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2010 Galera, muita gente leu mas ninguém respondeu. O que eu fiz para resolver? Liguei na TIM, falei que meu iPhone tinha "travado" na restauração, informei o erro, no mesmo momento a atendente falou que me mandaria um iPhone novo. A parte mais legal de tudo foi quando ela me disse que essa atualização está com problemas, algo entre o firmware e a operadora, e que já tinha vistos alguns casos semelhantes ao meu e muito outros casos de perda de internet 3G e Edge. Eles estão cientes que existe algum problema, e inclusive me recomendou a não fazer o update para iOS 4 por enquanto, resta saber quando fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CristianoMaia Postado 2 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2010 Olá Michel! Meu nome é Cristiano. Tb estou com o mesmo problema q o seu iPhone. O meu tb é da TIM. Como vc fez para eles trocarem?? Vc tem q enviar o seu para eles?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel hirata Postado 2 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2010 Cristiano, já respondi seu email mas vou responder aqui para a galera poder acompanhar. Ligue na TIM, eles te informam o procedimento, no meu caso não tive problemas e o processo foi rápido, na hora que falei o problema eles já falaram que iriam trocar. O procedimento normal é eles te mandam um novo e depois devem solicitar o seu antigo pelo correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.