Postado 17 de abril de 200818 anos comment_13942 Existe a possibilidade de ter o Front Row em um PB G4? Ou alguma outra maneira de melhorar uma apresentação de slides no Keynotes... fora o uso do mighty mouse wireless.. Alguma sugestão? []s alex Denunciar
Postado 17 de abril de 200818 anos comment_13985 Existe a possibilidade de ter o Front Row em um PB G4?Ou alguma outra maneira de melhorar uma apresentação de slides no Keynotes... fora o uso do mighty mouse wireless.. Alguma sugestão? []s alex Ué, o front row não roda no PB G4? Eu rodava num iBook G4. Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos Autor comment_14623 Existe a possibilidade de ter o Front Row em um PB G4?Ou alguma outra maneira de melhorar uma apresentação de slides no Keynotes... fora o uso do mighty mouse wireless.. Alguma sugestão? []s alex Ué, o front row não roda no PB G4? Eu rodava num iBook G4. SERIO!? Como!?? Front row com o controle remoto....? Como!? Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos comment_14638 Existe a possibilidade de ter o Front Row em um PB G4?Ou alguma outra maneira de melhorar uma apresentação de slides no Keynotes... fora o uso do mighty mouse wireless.. Alguma sugestão? []s alex Ué, o front row não roda no PB G4? Eu rodava num iBook G4. SERIO!? Como!?? Front row com o controle remoto....? Como!? Com controle remoto da Apple não, né?! Ele não tem receptor, então é claro que não. O software no entanto funcionava perfeitamente no iBook G4. Se quiser controle, tem uns de RF que funcionam perfeitamente, mas custam meio caro. Acho mais negócio comprar um teclado BT e usar o front row por ele. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.