Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema entrada Thunderbolt MacBook Pro 2017

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com um problema nas portas do me Macbook Pro 2017 13" ele com algum esforço eu consigo carrega-lo em apenas uma porta.

Alguém sabe o custo de arruma-lo?

Obs: Ele é o com duas entradas pelo lado direito.

• Respostas 3
  • Visualizações 621
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Então, pode ser N coisas. - Uma simples sujeira ou oxidação nas entradas e uma limpeza resolveria, bem característico dessa sua situação, as vezes consegui carregar, dependendo da posição e etc.

Imagens Postadas

Postado

Então, pode ser N coisas.

- Uma simples sujeira ou oxidação nas entradas e uma limpeza resolveria, bem característico dessa sua situação, as vezes consegui carregar, dependendo da posição e etc.

- as entradas danificadas, esse seria um baita problema, pois esse modelo de apenas duas portas, as entradas USB-C são fixas na placa lógica, para trocar precisaria de um serviço de reparo eletronico. Diferente dos modelos com 4 portas, que são peças separadas da placa lógica, sendo fácil trocar.

- Outro problema seria algo de errado com o chip controlador das portas, também seria um reparo eletrônico.

O ideal é procurar uma assistência com referências para desmonta-lo e verificar quais desses problemas está tendo.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, palhano disse:

Então, pode ser N coisas.

- Uma simples sujeira ou oxidação nas entradas e uma limpeza resolveria, bem característico dessa sua situação, as vezes consegui carregar, dependendo da posição e etc.

- as entradas danificadas, esse seria um baita problema, pois esse modelo de apenas duas portas, as entradas USB-C são fixas na placa lógica, para trocar precisaria de um serviço de reparo eletronico. Diferente dos modelos com 4 portas, que são peças separadas da placa lógica, sendo fácil trocar.

- Outro problema seria algo de errado com o chip controlador das portas, também seria um reparo eletrônico.

O ideal é procurar uma assistência com referências para desmonta-lo e verificar quais desses problemas está tendo.

Obrigado pelo help! 👊

Postado

Desconecta o cabo e faz a limpeza, no meu caso possuo o modelo 2017 com 4 portas sendo que as duas do lado direito parou de funcionar após eu retirar a placa fazer limpeza e trocar bateria. Só abrir de novo limpei e reconectei e foi.. 

IMG_0839.jpeg

Em 11/09/2024 at 14:28, palhano disse:

Diferente dos modelos com 4 portas, que são peças separadas da placa lógica, sendo fácil trocar.

Exatamente meu caso. 

Unknown.jpeg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.